Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Chopper motorizada
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="dougcmrio" data-source="post: 10050" data-attributes="member: 3651"><p>Vou contar o meu relato:</p><p>1 - Comecei comprando um motor de 80cc bicimoto;</p><p>2 - Comprei uma chopper modelo rockway;</p><p>3 - Iniciei a instalação e o primeiro problema surgiu: O motor não encaixava no quadro de forma que ficasse alinhado com a coroa;</p><p>4 - O serralheiro projetou uma base, de forma que o motor ficasse mais para o lado esquerdo e se alinhasse com a coroa;</p><p>5 - Depois que coloquei o motor o pedal não girava corretamente, pois o batia no motor, então o mesmo serralheiro modificou o perfeitamente o pedivela, de forma que não encostasse no motor;</p><p>6 - Retirei a marcha de 3 velocidades e trocar o cubo traseiro, eixo e o pinhão, pois o da chopper é mais grosso e não encaixava com as buchas e os furos da coroa;</p><p>7 - O serralheiro soldou o esticador no quadro, pois o mesmo não tinha uma posição adequada que fosse possível com os parafusos; </p><p>8 - Coloquei uma fita de metal furada para fixar o tanque, pois o quadro da chopper é mais grosso;</p><p>9 - Troquei a forração do banco e reforcei o canote com o serralheiro;</p><p></p><p>Se eu me lembrar de mais coisa eu posto.</p><p>Ainda não liguei a mas bicicleta, mas está ficando muito show, apesar do trabalho, vou fazer uma surpresa para meu filho. Preciso fazer um ajuste na embreagem, pois a roda não gira. Estou muito satisfeito com o resultado, depois colocarei a lista de quanto eu gastei, quando terminar.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="dougcmrio, post: 10050, member: 3651"] Vou contar o meu relato: 1 - Comecei comprando um motor de 80cc bicimoto; 2 - Comprei uma chopper modelo rockway; 3 - Iniciei a instalação e o primeiro problema surgiu: O motor não encaixava no quadro de forma que ficasse alinhado com a coroa; 4 - O serralheiro projetou uma base, de forma que o motor ficasse mais para o lado esquerdo e se alinhasse com a coroa; 5 - Depois que coloquei o motor o pedal não girava corretamente, pois o batia no motor, então o mesmo serralheiro modificou o perfeitamente o pedivela, de forma que não encostasse no motor; 6 - Retirei a marcha de 3 velocidades e trocar o cubo traseiro, eixo e o pinhão, pois o da chopper é mais grosso e não encaixava com as buchas e os furos da coroa; 7 - O serralheiro soldou o esticador no quadro, pois o mesmo não tinha uma posição adequada que fosse possível com os parafusos; 8 - Coloquei uma fita de metal furada para fixar o tanque, pois o quadro da chopper é mais grosso; 9 - Troquei a forração do banco e reforcei o canote com o serralheiro; Se eu me lembrar de mais coisa eu posto. Ainda não liguei a mas bicicleta, mas está ficando muito show, apesar do trabalho, vou fazer uma surpresa para meu filho. Preciso fazer um ajuste na embreagem, pois a roda não gira. Estou muito satisfeito com o resultado, depois colocarei a lista de quanto eu gastei, quando terminar. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Chopper motorizada