Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
ZONA NEUTRA
Chegou minha 4 t, só que faltou um dos produtos que comprei junto!!
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 4912" data-attributes="member: 16"><p>Cesar, se você reparar na bandeja de suporte do motor 4T perceberá que existem encaixes onde a bandeja entra em contato com o quadro. Acredito que tenham sido desenhados para um tipo de quadro em V "padrão". Por se tratar de um kit que hipoteticamente deve caber em qualquer tipo de quadro certas "concessões" podem ser necessárias para concluir a instalação. Seja em função de um ângulo mais fechado do V ou mesmo acesso ao filtro de ar e botão do afogador. O mesmo acontece com a corrente de transmissão que invariavelmente precisa ser encurtada nos kits de 2 e 4 tempos (antes sobrar do que faltar)...</p><p></p><p>Na montagem de minha 4 tempos o quadro me permitiu colocar o motor absolutamente na horizontal. E consegui manter acesso ao filtro de ar e também ao botão de acionamento do afogador, mas isso no meu quadro entende? Para mim a questão é muito mais estética do que técnica já que a literatura que encontramos na internet e também fornecida pelo fabricante não faz sequer menção a respeito de quantos graus positivos ou negativos o motor deve ser instalado.</p><p></p><p>No mais seu zelo é absolutamente compreensível. Amacie o motor com carinho, evite o que comumente chamamos de "banguela" para evitar trancos desnecessários na clutch box, use o acelerador com suavidade e se possível dê três ou quatro pedaladas na hora de sair da imobilidade. Este hábito prolonga a vida da clutch box, poupa combustível e é no mínimo saudável heheheh...</p><p></p><p>Também gosto muito dos kits de 4 tempos. Do torque e até do tuc tuc tuc do motor. Que sua motorizada só lhe traga alegrias e se precisar de qualquer coisa é só chamar. Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 4912, member: 16"] Cesar, se você reparar na bandeja de suporte do motor 4T perceberá que existem encaixes onde a bandeja entra em contato com o quadro. Acredito que tenham sido desenhados para um tipo de quadro em V "padrão". Por se tratar de um kit que hipoteticamente deve caber em qualquer tipo de quadro certas "concessões" podem ser necessárias para concluir a instalação. Seja em função de um ângulo mais fechado do V ou mesmo acesso ao filtro de ar e botão do afogador. O mesmo acontece com a corrente de transmissão que invariavelmente precisa ser encurtada nos kits de 2 e 4 tempos (antes sobrar do que faltar)... Na montagem de minha 4 tempos o quadro me permitiu colocar o motor absolutamente na horizontal. E consegui manter acesso ao filtro de ar e também ao botão de acionamento do afogador, mas isso no meu quadro entende? Para mim a questão é muito mais estética do que técnica já que a literatura que encontramos na internet e também fornecida pelo fabricante não faz sequer menção a respeito de quantos graus positivos ou negativos o motor deve ser instalado. No mais seu zelo é absolutamente compreensível. Amacie o motor com carinho, evite o que comumente chamamos de "banguela" para evitar trancos desnecessários na clutch box, use o acelerador com suavidade e se possível dê três ou quatro pedaladas na hora de sair da imobilidade. Este hábito prolonga a vida da clutch box, poupa combustível e é no mínimo saudável heheheh... Também gosto muito dos kits de 4 tempos. Do torque e até do tuc tuc tuc do motor. Que sua motorizada só lhe traga alegrias e se precisar de qualquer coisa é só chamar. Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
ZONA NEUTRA
Chegou minha 4 t, só que faltou um dos produtos que comprei junto!!