Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
ZONA NEUTRA
Chegou minha 4 t, só que faltou um dos produtos que comprei junto!!
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Cesar Corrêa Tps" data-source="post: 4858" data-attributes="member: 2352"><p>Por favor, recebi ontem a minha bicimoto 4t, só que eu pedi e paguei por mais dois produtos, um pisca 3 funções, e um velocimetro digital.</p><p>O pisca chegou, mas o velocímetro não estava na caixa.</p><p>O material foi recebido pois estava em caixa lacrada com grampos, sendo assim concluí que tudo estava dentro, mas não, faltou o velocimetro, o pisca chegou, mas o velocimetro não.</p><p>Solicito posição urgente, preciso saber o que fazer, pois não tenho recursos para adquirir outro velocimetro, e agora não tenho como medir as distancias percorridas.</p><p>Fora isso, tudo bem, só a correia do motor que estava um pouco grande mesmo com o esticador no máximo recurso, ocasionando a perda de correia e travamento, o que arranhou um pouco o disco de engrenagem traseiro, então tive de remover um dos elos, o que resolveu o problema, tudo tranquilo, o motor me surpreendeu.</p><p>Pedido 111763 nf 000030</p><p>FOTOS EM ANEXO..</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Cesar Corrêa Tps, post: 4858, member: 2352"] Por favor, recebi ontem a minha bicimoto 4t, só que eu pedi e paguei por mais dois produtos, um pisca 3 funções, e um velocimetro digital. O pisca chegou, mas o velocímetro não estava na caixa. O material foi recebido pois estava em caixa lacrada com grampos, sendo assim concluí que tudo estava dentro, mas não, faltou o velocimetro, o pisca chegou, mas o velocimetro não. Solicito posição urgente, preciso saber o que fazer, pois não tenho recursos para adquirir outro velocimetro, e agora não tenho como medir as distancias percorridas. Fora isso, tudo bem, só a correia do motor que estava um pouco grande mesmo com o esticador no máximo recurso, ocasionando a perda de correia e travamento, o que arranhou um pouco o disco de engrenagem traseiro, então tive de remover um dos elos, o que resolveu o problema, tudo tranquilo, o motor me surpreendeu. Pedido 111763 nf 000030 FOTOS EM ANEXO.. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
ZONA NEUTRA
Chegou minha 4 t, só que faltou um dos produtos que comprei junto!!