Olá Nitcho,
sem problemas, te explico como se faz..
As cores dependerão tanto de qual a chave comprada como do kit utilizado (sei que o seu é um 2t 80cc mas acredito que existam variações de kit pra kit). Não importa qual a cor dos seus fios, o que vc precisa é saber exatamente quais estão ligados ao corta-corrente, pois é basicamente o que vai se fazer com a chave.. Pelo que vi no diagrama do Mayer existem 3 fios nos kits 2t..
Identifique então esses 2 fios do killswitch (corta-corrente). Você em seguida irá ligar 2 dos fios da chave em paralelo aos do killswitch. Só que a chave tem 4 fios, e em cada posição ela liga internamente 2 deles. No caso dessa minha chave procurei na internet antes de montar, e só achei em inglês a identificação: em off ligava o verde e o preto, em on ligava o vermelho e o preto com listra branca.. A que vc comprar não será muito diferente em padrão de cores acredito. Aí então separei esses 3 fios ligados para poder ligar 2, nesse caso verde e preto, em paralelo com os do motor (do killswitch). Em seguida liguei o vermelho ao preto, isolei as ligações com fita isolante, fiz inclusive o acabamento com tiras daquelas de plástico estilo lacre ("enforca-gato") e com a própria fita isolante também. Pronto, só isso. Certifique-se de identificar os fios corretamente e fazer bom isolamento, se um único fiapinho de fio ficar pra fora encostando no quadro por exemplo, pode impedir o funcionamento do motor.
Revisando: ligar em CADA fio do killswitch (ou seja, ligação em paralelo) UM dos 2 fios que se ligam na posição off. Ligar os outros 2 fios da chave entre si (ou cortá-los, mas cuidado para manter o conjunto isolado).
Repare que os fios da minha chave vieram ligados de maneira diferente da postada acima por Sidney. A minha veio com 3 fios juntos e 1 separado, já a que ele postou veio com os pares certinho (eu acho né), ou seja, 2 ali se ligam em off e os outros 2 em on (seria no caso a bolinha vermelha).
Espero ter ajudado, grande abraço!