Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
carcaça 2T 80cc
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 845" data-attributes="member: 16"><p>Não ponha palavras em minha boca Sidney...</p><p></p><p>Eu disse que existem 4 gerações de motor e não 4 tipos de carcaça. Muita gente acredita que as peças da Bicimoto servem para todos os motores, sejam eles de 50cc ou de 80cc e de qualquer procedência o que não é verdade. Já peguei na mão motores Made in China que só tinham a procedência em comum mas onde nada se encaixava. Então não posso chegar aqui e afirmar categoricamente que a carcaça do site da Bicimoto é exatamente a do seu motor entende?</p><p></p><p>Estes motores são fabricados a mais de uma década e muitos "revendedores" tem estoques de 5, 6 ou 7 anos atrás. A Bicimoto tem motores de 2 e 4 tempos novos apenas de geração 4 que é a mais moderna disponibilizada pela fábrica.</p><p></p><p>Depois de ver a sua foto posso dizer que sim a carcaça do bloco a venda no site serve para você. Não me leve a mal mas não seria nada legal eu afirmar isso sem ter certeza, certeza esta que só tive depois de ver a foto da sua. Vai fundo e mãos a obra. Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 845, member: 16"] Não ponha palavras em minha boca Sidney... Eu disse que existem 4 gerações de motor e não 4 tipos de carcaça. Muita gente acredita que as peças da Bicimoto servem para todos os motores, sejam eles de 50cc ou de 80cc e de qualquer procedência o que não é verdade. Já peguei na mão motores Made in China que só tinham a procedência em comum mas onde nada se encaixava. Então não posso chegar aqui e afirmar categoricamente que a carcaça do site da Bicimoto é exatamente a do seu motor entende? Estes motores são fabricados a mais de uma década e muitos "revendedores" tem estoques de 5, 6 ou 7 anos atrás. A Bicimoto tem motores de 2 e 4 tempos novos apenas de geração 4 que é a mais moderna disponibilizada pela fábrica. Depois de ver a sua foto posso dizer que sim a carcaça do bloco a venda no site serve para você. Não me leve a mal mas não seria nada legal eu afirmar isso sem ter certeza, certeza esta que só tive depois de ver a foto da sua. Vai fundo e mãos a obra. Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
carcaça 2T 80cc