Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Carburador Speed, CNS e NT
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Julio Caezar" data-source="post: 9744" data-attributes="member: 2326"><p>Bem sei que não é da minha conta ou algo do gênero(tão pouco entendo a fundo os tramites de importação) , mais aproveitando este tópico, que trata de possíveis peças para melhorar performance e customizar nossas bikes, e pelo fato que vcs já possuem uma canal consolidado com fabricantes na china, gostaria de sugerir que vcs da bicimoto que ampliassem os horizontes na área das bikes motorizadas, com uma ênfase mais pra área de customização, gostaria de ver vcs atuarem como o Sick bike Parts atua nos EUA, e acreditem vcs podem evoluir a tal patamar pois a grande maioria das coisa que ele vendem lá provem de fabricas na china e inclusive vcs compartilham ate mesmo o mesmo fornecedor de alguns itens...</p><p></p><p> Vi muitas fabricas vendendo muitas peças de customização, aros mais grossos pneus com maior largura, kits de escapes dimensionados, shifts kits... eu mesmo por exemplo adquiri já algum tempo um shift kit por R$ 430,00 e te digo que foi barato, pois se eu importasse do Sirk com a taxa do dólar + imp 60% + frete , fácil passava de R$ 1000 reais, ou seja se eu tivesse pago 500 ou 600 ainda assim valeria a pena, paguei outros R$ 380 num escape semi novo que não foi usado, na época o dono pago mais de 500 pratas pra trazer e o dólar estava uma beleza... vai ver hoje , fácil chega a mil reais... </p><p></p><p>Então já perdi a conta de pessoas que me perguntaram a respeito do shift kit , que queriam comprar e coisa e tal, e a própria loja que na ocasião eu comprei resolveu voltar a vender , daa a quantidade de gente procurando o produto e com o dólar lá no espaço trazer de fora pro consumidor comum ficou inviável... este com certeza é um nicho em expansão no brasil, e quem souber aproveitar vai lucrar muito com ele...</p><p></p><p>Bem se vcs tiverem interesse posso pesquisar e criar uma lista ou relação com peças e itens de customização( inclusive existem outros aqui no fórum que podem ajudar) que se pode importar da china ... dai é com vcs , a missão de correrem atrás e trazer estas benfeitorias pra comunidade bicimoto...</p><p></p><p>E ai o que acham??</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Julio Caezar, post: 9744, member: 2326"] Bem sei que não é da minha conta ou algo do gênero(tão pouco entendo a fundo os tramites de importação) , mais aproveitando este tópico, que trata de possíveis peças para melhorar performance e customizar nossas bikes, e pelo fato que vcs já possuem uma canal consolidado com fabricantes na china, gostaria de sugerir que vcs da bicimoto que ampliassem os horizontes na área das bikes motorizadas, com uma ênfase mais pra área de customização, gostaria de ver vcs atuarem como o Sick bike Parts atua nos EUA, e acreditem vcs podem evoluir a tal patamar pois a grande maioria das coisa que ele vendem lá provem de fabricas na china e inclusive vcs compartilham ate mesmo o mesmo fornecedor de alguns itens... Vi muitas fabricas vendendo muitas peças de customização, aros mais grossos pneus com maior largura, kits de escapes dimensionados, shifts kits... eu mesmo por exemplo adquiri já algum tempo um shift kit por R$ 430,00 e te digo que foi barato, pois se eu importasse do Sirk com a taxa do dólar + imp 60% + frete , fácil passava de R$ 1000 reais, ou seja se eu tivesse pago 500 ou 600 ainda assim valeria a pena, paguei outros R$ 380 num escape semi novo que não foi usado, na época o dono pago mais de 500 pratas pra trazer e o dólar estava uma beleza... vai ver hoje , fácil chega a mil reais... Então já perdi a conta de pessoas que me perguntaram a respeito do shift kit , que queriam comprar e coisa e tal, e a própria loja que na ocasião eu comprei resolveu voltar a vender , daa a quantidade de gente procurando o produto e com o dólar lá no espaço trazer de fora pro consumidor comum ficou inviável... este com certeza é um nicho em expansão no brasil, e quem souber aproveitar vai lucrar muito com ele... Bem se vcs tiverem interesse posso pesquisar e criar uma lista ou relação com peças e itens de customização( inclusive existem outros aqui no fórum que podem ajudar) que se pode importar da china ... dai é com vcs , a missão de correrem atrás e trazer estas benfeitorias pra comunidade bicimoto... E ai o que acham?? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Carburador Speed, CNS e NT