Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Carburador novo não funciona
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Luiz Otavio" data-source="post: 13338" data-attributes="member: 4508"><p><strong>Comprei carburador novo e não funciona</strong></p><p></p><p>Boa noite, pessoal! Estou aqui como novato, precisando de ajuda. Comprei uma Bicimoto, usada que o cidadão vendedor informou terA usado por apenas 5 km. Antes tivesse comprado uma zero. No primeiro dia que andei, a embreagem foi pro espaço (só peso 70 kg). Encontrei uma pessoa que conhecia este tipo de bicicleta, me pediu para comprar as peças e que levasse pra ele que trocaria. Comprei no site da Bicimoto no mesmo dia e na semana seguinte entreguei as peças. O cidadão levou 2 meses para me devolver a bicicleta. Quando fui levar a bicicleta para casa, a carburação estava ruim morrendo toda instante. Voltei no mecânico que resolveu abrir o carburador. Levou mais de uma hora, e no final enfiou uma chave de fenda e tirou um monte de massa, de dentro da cuba. Montou e o motor pegou e ficou acelerado. Como já estava com pressa, fui para casa e deixei a bicicleta guardada. Na semana seguinte fui dar uma volta, e percebi que saia gasolina pela parte do filtro (caixa preta). Imaginei que o mecânico havia danificado o carburador. Como não queria me aborrecer com o cara, deixei como está. Então nesta semana, entrei no site da Bicimoto e comprei novo carburador. Hoje troquei troquei o carburador. Como está zero e original, é trocar e funcionar. Nada feito. Não pega. Preciso mexer em alguma coisa no carburador ou é apenas trocar? O tanque já estava seco e coloquei gasolina normal. Uso filtro de gasolina antes da entrada no carburador. Alguém pode ajudar?</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Luiz Otavio, post: 13338, member: 4508"] [b]Comprei carburador novo e não funciona[/b] Boa noite, pessoal! Estou aqui como novato, precisando de ajuda. Comprei uma Bicimoto, usada que o cidadão vendedor informou terA usado por apenas 5 km. Antes tivesse comprado uma zero. No primeiro dia que andei, a embreagem foi pro espaço (só peso 70 kg). Encontrei uma pessoa que conhecia este tipo de bicicleta, me pediu para comprar as peças e que levasse pra ele que trocaria. Comprei no site da Bicimoto no mesmo dia e na semana seguinte entreguei as peças. O cidadão levou 2 meses para me devolver a bicicleta. Quando fui levar a bicicleta para casa, a carburação estava ruim morrendo toda instante. Voltei no mecânico que resolveu abrir o carburador. Levou mais de uma hora, e no final enfiou uma chave de fenda e tirou um monte de massa, de dentro da cuba. Montou e o motor pegou e ficou acelerado. Como já estava com pressa, fui para casa e deixei a bicicleta guardada. Na semana seguinte fui dar uma volta, e percebi que saia gasolina pela parte do filtro (caixa preta). Imaginei que o mecânico havia danificado o carburador. Como não queria me aborrecer com o cara, deixei como está. Então nesta semana, entrei no site da Bicimoto e comprei novo carburador. Hoje troquei troquei o carburador. Como está zero e original, é trocar e funcionar. Nada feito. Não pega. Preciso mexer em alguma coisa no carburador ou é apenas trocar? O tanque já estava seco e coloquei gasolina normal. Uso filtro de gasolina antes da entrada no carburador. Alguém pode ajudar? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Carburador novo não funciona