Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Caloi Aspen com motor 80 cc 2 tempos
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="João Marcos Valle" data-source="post: 7287" data-attributes="member: 2891"><p>Olá, eu sou o João, tenho 19 anos, moro no Maracanã e curso engenharia de produção.</p><p>Resolvi envenenar minha Caloi Aspen que me acompanha (ou eu a acompanho rs) há quase 5 anos, praticamente todos os dias. Comprei o kit motor 80 cc 2 tempos full black e eu mesmo montei. Não tenho experiência alguma em montagem de bicicletas ou em mecânica mas sei me virar bem. Tive algumas dificuldades, como para instalar corretamente o cabo do acelerador no carburador, regular a embreagem, tive que lixar por dentro a manete da embreagem que nao entrava de jeito nenhum no guidão, tive um trabalho imenso pra tirar os parafusos da tampa do pinhão que vieram emperrados (tive até que trocá-los porque espanei tentando tirar) e tive que levar num torneiro pra entortar o escapamento que travava o pedal, mas enfim consegui montar e já dei algumas voltas!</p><p></p><p>[ATTACH]1650[/ATTACH][ATTACH]1651[/ATTACH]</p><p></p><p>Nessas fotos eu ainda não tinha conseguido tirar a tampa do pinhão então ela ainda estava sem a corrente.</p><p>Estou pensando em pintar o quadro e o bagageiro de preto, será que vai ficar legal?</p><p>Uma dúvida que eu tenho é a seguinte: eu não consigo fazer o motor funcionar com ela parada. Assim que eu aperto a embreagem, em movimento, o motor para. Se eu soltar a embreagem de novo, em movimento, ele volta a funcionar, mas não funciona com a embreagem travada...</p><p></p><p>E aí, o que acharam?</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="João Marcos Valle, post: 7287, member: 2891"] Olá, eu sou o João, tenho 19 anos, moro no Maracanã e curso engenharia de produção. Resolvi envenenar minha Caloi Aspen que me acompanha (ou eu a acompanho rs) há quase 5 anos, praticamente todos os dias. Comprei o kit motor 80 cc 2 tempos full black e eu mesmo montei. Não tenho experiência alguma em montagem de bicicletas ou em mecânica mas sei me virar bem. Tive algumas dificuldades, como para instalar corretamente o cabo do acelerador no carburador, regular a embreagem, tive que lixar por dentro a manete da embreagem que nao entrava de jeito nenhum no guidão, tive um trabalho imenso pra tirar os parafusos da tampa do pinhão que vieram emperrados (tive até que trocá-los porque espanei tentando tirar) e tive que levar num torneiro pra entortar o escapamento que travava o pedal, mas enfim consegui montar e já dei algumas voltas! [ATTACH=CONFIG]1650._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1651._xfImport[/ATTACH] Nessas fotos eu ainda não tinha conseguido tirar a tampa do pinhão então ela ainda estava sem a corrente. Estou pensando em pintar o quadro e o bagageiro de preto, será que vai ficar legal? Uma dúvida que eu tenho é a seguinte: eu não consigo fazer o motor funcionar com ela parada. Assim que eu aperto a embreagem, em movimento, o motor para. Se eu soltar a embreagem de novo, em movimento, ele volta a funcionar, mas não funciona com a embreagem travada... E aí, o que acharam? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Caloi Aspen com motor 80 cc 2 tempos