Cachimbo da vela

glmice

New member
Oi gente vim aqui perguntar como eu arrumo o cachimbo da minha bicicleta, pois eu estava andando, quando cheguei em casa vi que o cachimbo solto uma peça dourada q fica dentro dele... e a parte que encaixa na vela... ai essa peça solto de dentro do cachimbo... bom se alguem poder ajudar eu agradeço

glmice

New member
Bom mas se eu tiver que trocar o cachimbo mesmo os que vendem por ai e tudo padronizado e facil achar um q sirva na bicicleta?

Pedro Nizer

New member
Aconteceu o mesmo comigo, mas não parafusei ainda(a pecinha está solta la dentro), pode ser isso o motivo de alguma falhadinha no andar com ela( devido a trepidação causando um mal contato ) ?

Robinson

New member
pode acreditar que e por isso Pedro revolvi com uma chave de fenda acochando . quem pode dizer mais sobre o assunto e nosso amigo carlos mayer

Carlos Mayer

New member
Um cachimbo da marca trilha a prova d'água e que cobre a vela inteira custa R$ 5,00 em qualquer loja de moto... É só desatarraxar o original e atarraxar o novo. pelo valor é um investimento que vale à pena acreditem... Não mais terão problemas como folgas, falhas e ainda protege melhor a vela... Eu recomendo a troca Abç