cabeçote

dantas

New member
o amigo Carlos sabe me enforma se o cabeçote de mobilete da no motor de 80cc?
se ele der ficaria muito bom de botar para pegar porque ele tem um descompressor e acho que ele pegaria ate no pedal!
o motor de 80cc tem muita compressão e descarrega tudo em cima da coroa chegando a arrastar o pneu quando vamos botar para pegar, o que o amigo acha?

Carlos Mayer

New member
Olá Dantas

Pelo que sei a instalação não daria certo devido à furação dos prisioneiros do cabeçote com descompressor que é incompatível com a furação dos prisioneiros de nossos kits 2 tempos. Quanto aos arrastar pneu acontece também na de 50cc já que o "tranco" é realmente a forma de colocá-los em funcionamento. A minha depois de aquecida, eu levanto a roda traseira pelo banco e dou 1/2 pedalada e ela funciona, mas é um motor de 50cc já com mais de 10 mil Km rodados então talvez não sirva de parâmetro...

Você já viu nos sites gringos a oferta de pull start para 2T? No princípio a Bicimoto chegou a comercializar alguns destes motores, mas dada a fragilidade do sistema abandonou a comercialização... Talvez fosse um bom investimento dado o conforto proporcionado pela "cordinha". Forte abraço

P.S. Desculpe não ter respondido antes. Confesso que só hoje vi sua pergunta.