BUDGET Modelo 2012

budget100

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Prezados amigos.
Ainda sem um cavalete que funcione e com a supressão do protetor de corrente para facilitar, ainda, alguns ajustes, seguem as fotos da Budget, modelo 2012, que acabou de sair do salão de bicicletas motorizadas e Berlim!!! heheheDSC_5139.jpgDSC_5141.jpgDSC_5142.jpgDSC_5148.jpgDSC_5149.jpg
 

Carlos Mayer

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Parabéns Budget...

Adesivo show

Bike show

Montagem show

E a vista então meu amigo... Sem comentários de tirar o fôlego...Que te traga muitas alegrias. Forte abraço
 

Black Hawk

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Parabens pela bike! Tanto ela quanto as fotos estao, de qualidade e acabamento impecaveis...
Muito bom trabalho!! De muito bom gosto.
Muita sorte com ela...
Abraço
 

budget100

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Olá Black Hawk. Primeiramente, prazer em conhecê-lo. Brevemente estaremos fazendo, eu pela primeira vez, algum passeio por estas bandas, de motorizada é claro. Um forte abraço e obrigado pelos elogios. Mas na verdade não tem lá nada de muito especial. Aproveitei que ela estava limpa e as fotos ficaram boas aparentando algo melhor do que a realizade. Um abração

Olá Thiago. Este carburador é um Runtong GTR15, pelo menos assim está escrito a caneta em meu manual. Tem se mostrado eficiente e estável desde os primeiros momentos. Em altas rotações ele "engasopa"muito. Este efeito tem diminuído com o amaciamento e com a paulatina redução do tamanho do giglês. Ele não tem pistonete com agulha nem borboleta. Ele funciona com a abertura de uma gaveta interna. Parece-me que para um motor mais preparado venha a funcionar ainda melhor. Como minha motorizada fez hoje 500Km, apos a redução do óleo e alguns ajustes devo ter uma avalição mais precisa sobre ele.

Abração
 
Meu carburador é igual a esse, dentro dele eu consegui tapar um dos furinhos que dá vazão do combustivel, virou um foguete, minha 80cc anda tranquilo a 55, 60, no velocimetro, com esse furinho da vazao aberto, ela anda a 40, 45, no maximo!
 

budget100

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Olá Maurício.
Para mim foi muito oportuna sua colocação. Tenho tido dificuldades em acertar este carburador experimentando várias aberturas de giglê. Seria possível o amigo postar em um tópico exclusivo as providências que você tomou? Em seu interior, percebo dois orifícios, um maior e outro menor no vaporizador, que se encontra com o venturi e acima do giglê. Seriam estes furos a que você se refere? Qual deles você tampou. O fato é que quando afino a alta, falta na baixa... Vamos colocar isso em um tópico pois pode interessar a outros participantes? Muito obrigado.
 
Então cara, caí um tombo bem feio e a motorizada tá atirada na garagem, ainda hoje to indo pra loja de bike comprar o que precisa trocar e vou fazer uma revisão geral nela. Enquanto for fazendo essa revisão e manutenção vou fotografando todos os processos, daí fica mais facil de mostrar exatamente os processos!
 
Em seu interior, percebo dois orifícios, um maior e outro menor no vaporizador, que se encontra com o venturi e acima do giglê. Seriam estes furos a que você se refere? Qual deles você tampou. O fato é que quando afino a alta, falta na baixa... Vamos colocar isso em um tópico pois pode interessar a outros participantes? Muito obrigado.

Não tenho certeza, mas acho que os dois furos são do mesmo tamanho, em um caninho dourado, entre a guilhotina de entrada de ar e o coletor, e também nao tenho certeza, mas acho fechei o furinho de cima, sem nenhum motivo pra isso!
O que é vaporizador, venturi e giclê? vou fazer uma pesquisazinha no Google, mas se tu tiver como me dizer onde ficam nesse modelo de carburador seria bem util.
Vou aproveitar e dar uma estudada rapida de como é o fucionamento de um carburador semelhante ao nosso, vai ajudar na remontagem da motorizada!
 
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budget100

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Olá Maurício.

Solidarizo-me com você diante de seu azar com o tombo com a motorizada. Espero que você esteja bem. Depois que a motocicleta se recupere completamente.

Gostaria de algumas informações suas sobre os procedimentos realizados em seu carburador. Creio que seja o modelo GP15. Abrirei um tópico com este nome e gostaria que você comentasse o que foi feito, ok? Abração.
 

flavio.x

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O que vc instalou no seu escapamento? Me lembro de ter visto uma foto de sua bina com um caninho preto na ponta.
A proposito, está muito bonita!
Esse carburador veio de fabrica?
Abraço
 

budget100

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Olá Flávio x.

Instalei, e poste no site, um pedaço de mangueira lonada, curvado e com o seu corte oblíquo em uma das pontas, na saida do escapamento presa com uma abraçadeira de inox. Melhorou muito a sujeira - embora sempre fique um pouco. Não fiz mais nada nem abri o escapamento. Quando ao carburador, veio no kit. Entretanto, acabei de comprar um da Bicimoto, que veio ultra rápido por sinal, para instalar nele. O que veio de fábrica não se entendeu comigo nem com o motor. Obrigado pelos elogios. Em breve coloco novas fotos com algumas modificações realizadas. Abração
 

Carlos Mayer

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Olá, Joni

Vou responder pelo amigo Budget porque ele embarcou para Portugal ontem para tratar de assuntos familiares...

O nome deste canote de selim é "espinha de peixe". Realmente ao afastar o selim entre 10 e 15 cm para trás a posição de pilotagem fica mais confortável sem no entanto afetar significativamente o centro de gravidade da bicicleta. Não é difícil encontrá-los em bicicletarias ou mesmo em lojas online na internet. Quer mais uma dica? instale a castanha que prende o banco ao canote de cabeça para baixo pois assim o selim fica ainda mais baixo e a posição de pilotagem muito agradável.

Repare como ficou na minha 50cc 4T

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Forte abraço
 
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