Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Sistema elétrico 2T e 4T
Botão do Pânico
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Jomar2" data-source="post: 8908" data-attributes="member: 594"><p>Hola Amigo Fernando...este botao do panico ou corta corrente, na verdade eh um botao que esta sempre aberto e quando prescionado ele poe em curto o sistema de nossas motorizadas,desligando a eletricidade enviada a vela...comprovei que isto funciona bem enquanto o CDI eh novo 400/600 Kms mas a partir desta kilometragem o CDI pode parar de funcionar a qualquer momento...correndo o risco de levar junto a Bobina(magneto) tenho dois motores 80cc e perdi dois CDIs e uma Bobina 520/630 kms total de 1150 com a troca de dois CDIs e uma Bobina... eliminei o botao de panico(corta corrente) este motor hoje esta com 6070kms nunca mais deu problema tenho outro com 3488 kms que desde o inicio eliminei o corta corrente e nunca deu problema.... ha..como desligar no inicio eu segurava a motorizada no freio e soltava a enbreagem depois~coloquei uma chave liga-desliga e ateh agora eh soh felicidade. E/T va numa aotopeças compre uma bisnaga de veda juntas, abra o compartimento da bobina coloque o veda juntas dos dois lados da junta coloque bastante veda juntas ali onde entram e saem os fios da bobina coloque a tampa no lugar coloque veda juntas nos buracos dos parafusos,coloque eles nos lugares aperte bem e nao se preocupe mais com a bobina...claro,nunca esquecer que a motorizada nao eh hanfibia mas com o que vem de cima,deicha cair,moro aqui em Porto Alegre e aqui eh sempre toró de chuva... bem acho que por hora eh isto...um abraço ateh..</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Jomar2, post: 8908, member: 594"] [B][/B]Hola Amigo Fernando...este botao do panico ou corta corrente, na verdade eh um botao que esta sempre aberto e quando prescionado ele poe em curto o sistema de nossas motorizadas,desligando a eletricidade enviada a vela...comprovei que isto funciona bem enquanto o CDI eh novo 400/600 Kms mas a partir desta kilometragem o CDI pode parar de funcionar a qualquer momento...correndo o risco de levar junto a Bobina(magneto) tenho dois motores 80cc e perdi dois CDIs e uma Bobina 520/630 kms total de 1150 com a troca de dois CDIs e uma Bobina... eliminei o botao de panico(corta corrente) este motor hoje esta com 6070kms nunca mais deu problema tenho outro com 3488 kms que desde o inicio eliminei o corta corrente e nunca deu problema.... ha..como desligar no inicio eu segurava a motorizada no freio e soltava a enbreagem depois~coloquei uma chave liga-desliga e ateh agora eh soh felicidade. E/T va numa aotopeças compre uma bisnaga de veda juntas, abra o compartimento da bobina coloque o veda juntas dos dois lados da junta coloque bastante veda juntas ali onde entram e saem os fios da bobina coloque a tampa no lugar coloque veda juntas nos buracos dos parafusos,coloque eles nos lugares aperte bem e nao se preocupe mais com a bobina...claro,nunca esquecer que a motorizada nao eh hanfibia mas com o que vem de cima,deicha cair,moro aqui em Porto Alegre e aqui eh sempre toró de chuva... bem acho que por hora eh isto...um abraço ateh.. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Sistema elétrico 2T e 4T
Botão do Pânico