Olá pessoal,
trago-lhes uma boa notícia, que auxilia o ajuste dos novos carburadores!
O tal parafuso da mistura da lenta (responsável importante pela qualidade da mistura até cerca de 1/4 de abertura da borboleta) que foi "suprimido" nas novas versões do carburador.. ainda está lá! Ele simplesmente foi coberto por um metal dourado..
Para ter acesso a ele é só remover essa cobertura (utilizei uma broca para metal 3 exatamente no centro dele e em seguida uma 5 ou 5.5, não tenho certeza, para terminar o serviço, e aí depois puxei com um alicate bico fino o restante).
Seguem fotos!




O único cuidado que recomendo é proteger o carburador para evitar a entrada de pó de metal (dá pra fazer até mais bem feito do que fiz, envolvendo com fita adesiva, deixando exposto somente o local a ser perfurado)..
Espero que gostem da novidade
trago-lhes uma boa notícia, que auxilia o ajuste dos novos carburadores!
O tal parafuso da mistura da lenta (responsável importante pela qualidade da mistura até cerca de 1/4 de abertura da borboleta) que foi "suprimido" nas novas versões do carburador.. ainda está lá! Ele simplesmente foi coberto por um metal dourado..
Para ter acesso a ele é só remover essa cobertura (utilizei uma broca para metal 3 exatamente no centro dele e em seguida uma 5 ou 5.5, não tenho certeza, para terminar o serviço, e aí depois puxei com um alicate bico fino o restante).
Seguem fotos!




O único cuidado que recomendo é proteger o carburador para evitar a entrada de pó de metal (dá pra fazer até mais bem feito do que fiz, envolvendo com fita adesiva, deixando exposto somente o local a ser perfurado)..
Espero que gostem da novidade