Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Boa noite aos entusiastas das motorizadas
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="farroyo@enjoei.com.br" data-source="post: 10716" data-attributes="member: 3828"><p>Olá, me chamo Fernando Arroyo, sou de são paulo. Adquiri um kit 49cc 4t da bicimoto há alguns meses atrás e...sem palavras, o negócio é tão legal que já provavelmente passarei essa arte aos meus filhos, netos....rsrs</p><p></p><p>Bem, tenho 1300km rodados. Adquiri um quadro no ML e instalei o motor em casa, na raça, pois nunca exercitei a mecânica. Agora, depois de tudo, aprendi um pouco, mas pretendo chegar ao ponto de ter o dominio da parte de manutenção do motor e assim saber resolver os ''pepinos'' que surjam eventualmente. E é isso que busco aqui no fórum, além de compartilhar as boas dessa satisfação que é o vento na cara enquanto os carros de sp ficam no transito. rs. Liberdade !</p><p></p><p>Recentemente coloquei um guidão tipo harley na bike, ficou bem legal. E um banco com encosto. A idéia é aproximar de uma low rider, apesar de nao ser um quadro low. </p><p></p><p></p><p>Bom, é isso.</p><p></p><p>Obrigado !</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="farroyo@enjoei.com.br, post: 10716, member: 3828"] Olá, me chamo Fernando Arroyo, sou de são paulo. Adquiri um kit 49cc 4t da bicimoto há alguns meses atrás e...sem palavras, o negócio é tão legal que já provavelmente passarei essa arte aos meus filhos, netos....rsrs Bem, tenho 1300km rodados. Adquiri um quadro no ML e instalei o motor em casa, na raça, pois nunca exercitei a mecânica. Agora, depois de tudo, aprendi um pouco, mas pretendo chegar ao ponto de ter o dominio da parte de manutenção do motor e assim saber resolver os ''pepinos'' que surjam eventualmente. E é isso que busco aqui no fórum, além de compartilhar as boas dessa satisfação que é o vento na cara enquanto os carros de sp ficam no transito. rs. Liberdade ! Recentemente coloquei um guidão tipo harley na bike, ficou bem legal. E um banco com encosto. A idéia é aproximar de uma low rider, apesar de nao ser um quadro low. Bom, é isso. Obrigado ! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Boa noite aos entusiastas das motorizadas