Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Bina consumindo muito
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Victor Partel" data-source="post: 772" data-attributes="member: 1650"><p>Amigos, tenho percebido alguns problemas na minha bina, primeiro ela não está economica como eu esperava, estou fazendo cerca de 33km/l com um 80cc de 1000km rodados...</p><p>Desde que coloquei o escape dimensionado nela, tive que ajustar a agulha pro 1º sulco (pobre) pra conseguir a vela de cor marrom claro, mas talvez mesmo assim a mistura ainda esteja rica...</p><p>Fazendo um teste, retirei por completo o parafuso regulador do carburador e notei um certo ganho de potencia, talvez pela maior vazão de ar proporcionada, não tenho certeza e por isso peço ajuda aqui para os mais entendidos!</p><p>Grato!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Victor Partel, post: 772, member: 1650"] Amigos, tenho percebido alguns problemas na minha bina, primeiro ela não está economica como eu esperava, estou fazendo cerca de 33km/l com um 80cc de 1000km rodados... Desde que coloquei o escape dimensionado nela, tive que ajustar a agulha pro 1º sulco (pobre) pra conseguir a vela de cor marrom claro, mas talvez mesmo assim a mistura ainda esteja rica... Fazendo um teste, retirei por completo o parafuso regulador do carburador e notei um certo ganho de potencia, talvez pela maior vazão de ar proporcionada, não tenho certeza e por isso peço ajuda aqui para os mais entendidos! Grato! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Bina consumindo muito