Carlos Mayer
New member
Bike CAD é um software específico para desenhar bicicletas... Ele tem duas versões, a que pode ser usada de graça através do próprio navegador (browser) e é claro a versão paga com todos os recursos que permite inclusive que o projeto seja salvo e até impresso em tamanho real (numa impressora plotter) para servir de base à montagem de sua bicicleta.
O software não é muito fácil de se lidar pois o projeto de uma bicicleta envolve muitas variáveis que viabilizam ou inviabilizam um projeto (o software "informa" quando a bicicleta "não funcionará").
Tenho a versão comprada do Bike CAD instalada em meu computador e tenho brincado muito com ele nestes últimos tempos...
Vejam alguns de meus devaneios ciclísticos heheheh
Uma aro 26 específica para motorização de 2 tempos...
O detalhe é que todas as medidas são funcionais, ou seja a abertura e inclinação do V do quadro foram feitas sob medida para receber os kits de motorização de 2 tempos...
O software não é muito fácil de se lidar pois o projeto de uma bicicleta envolve muitas variáveis que viabilizam ou inviabilizam um projeto (o software "informa" quando a bicicleta "não funcionará").
Tenho a versão comprada do Bike CAD instalada em meu computador e tenho brincado muito com ele nestes últimos tempos...
Vejam alguns de meus devaneios ciclísticos heheheh
Uma aro 26 específica para motorização de 2 tempos...

O detalhe é que todas as medidas são funcionais, ou seja a abertura e inclinação do V do quadro foram feitas sob medida para receber os kits de motorização de 2 tempos...