Bicicleta motorizada estranha!

Boa noite, a minha bicicleta é uma 80CC 2T, já tenho mais ou menos 3 anos, está em média com uns 4 mil km rodados, porém, de uns dias para ca, quando eu vou arrancar com ela, tipo ela da umas cortadas de leve, como se fosse desliga e ligar ao mesmo tempo, mais é coisa de 1 seg, e da umas 4 a 5x, depois ela desenvolve, chega nos 40 km/h não passa disso, parece que ela afoga, e se eu persistir ela vai diminuindo a velocidade, mais não chega a morrer ... sem contar a lenta dela que fica oscilando muito, alguém sabe oque pode ser?
OBS: Já limpei carburador, já vi se tinha vazamento, vi a vela, bobina foi colocado faz pouco tempo, e o oleo está normal como sempre utilizei, 40 ml com 1 litro.

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Maicon,
1- Avalie se há alguma entrada de ar na admissão (antes e depois do carburador).
2- Verfique se desce gasolina sem restrições.
3- Qual sulco esta a agulha da mistura ?
4- Qual a coloração do eletrodo da vela ?
5- Chegou a trocar a gasolina ?

Maicon,
1- Avalie se há alguma entrada de ar na admissão (antes e depois do carburador).
2- Verfique se desce gasolina sem restrições.
3- Qual sulco esta a agulha da mistura ?
4- Qual a coloração do eletrodo da vela ?
5- Chegou a trocar a gasolina ?

Então Nelson, a gasolina foi trocada, o sulco já fiz o teste em todos, está descendo gasolina normal, entrada de ar na admissão eu não sei ver, tem um tópico explicando?
Vou retirar a vela e limpar ela, caso não resolver, vou retirar a ponteira do escape pra testar também.