Bicicleta morrendo em alta rotação

RaiCastilho

New member
Bom dia amigos do fórum ,
Bom , antes de tudo quero informar sobre meu motor:
Motor 80cc
Cerca de 2200km rodados
Não sou muito pesado , tenho cerca de 60kg

Bom , o que está acontecendo com ela é o seguinte , ontem mesmo saímos eu e minha namorada , mantive a velocidade de 30km/h e ela rodou perfeitamente , não morreu nenhuma vez , porém caso eu ande sozinho (um pouco mais rápido rsrsrs) e ultrapasse os 40km/h~50km/h ou quando eu vou subir um morro e força um pouco o motor ela corta e morre , para pegar tenho que puxar o afogador , acelerar e ela pega , porém quando desço o afogador ela morre novamente , e da um trabalhinho considerável para pegar novamente. Na minha opinião ela fica com falta de gasolina.

Resumindo , estou limitado a andar com ela na velocidade máxima de 30km/h e gostaria de saber o que posso fazer , o mecânico que cuida dela disse que provavelmente é regulagem do carburador , mas ultimamente está meio difícil para eu leva-la à ele. Espero que me ajudem !

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
RaiCastilho, boa tarde.
Sim, pode ser o carburador também. Dê uma limpeza no giclê e assegure que os filtros de gasolina e de ar estejam limpos.
Pode ser no tanque também. Pode estar formando vácuo no tanque. Avalie se o respiro da tampa do tanque está desobstruído.
:cool: