Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
bicicleta dando tranco e acelerando quando aquecida
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="thiago avila" data-source="post: 17270" data-attributes="member: 6471"><p>Realmente avaliei que a corrente fica pulando muito para os lados quando ando fazendo algum barulho: pensei que poderia ser normal. Será que esse problema pode causar esses trancos? eu percebo que é como se a bike quisesse correr mais mas não consegue: dá trancos pra frente. Eu vi alguns vídeos falando do carburador <strong>fire red</strong> que tem algumas características ruins: acelera a bike, morre na lenta ou parado no sinal. Então desconfio um pouco do carburador querendo correr mas a bike com certeza tem algum problema pq se fosse só isso não daria tranco certo(realmente não sei)? mas voltando a corrente eu percebo esse problema também quando solto o acelerador e deixo ir na inércia ela começa também os trancos: então também desconfio da questão do pinhão ou algo ali na embreagem, mas não exatamente nas engrenagens do motor.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="thiago avila, post: 17270, member: 6471"] Realmente avaliei que a corrente fica pulando muito para os lados quando ando fazendo algum barulho: pensei que poderia ser normal. Será que esse problema pode causar esses trancos? eu percebo que é como se a bike quisesse correr mais mas não consegue: dá trancos pra frente. Eu vi alguns vídeos falando do carburador [B]fire red[/B] que tem algumas características ruins: acelera a bike, morre na lenta ou parado no sinal. Então desconfio um pouco do carburador querendo correr mas a bike com certeza tem algum problema pq se fosse só isso não daria tranco certo(realmente não sei)? mas voltando a corrente eu percebo esse problema também quando solto o acelerador e deixo ir na inércia ela começa também os trancos: então também desconfio da questão do pinhão ou algo ali na embreagem, mas não exatamente nas engrenagens do motor. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
bicicleta dando tranco e acelerando quando aquecida