Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
bicicleta dando tranco e acelerando quando aquecida
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="thiago avila" data-source="post: 17268" data-attributes="member: 6471"><p>Certo, vou comprar uma junta nova e ver se melhora. Mas se nao seria entrada falsa de ar será que há algo que possa causar o problema? eu vi por exemplo que aquele carburador pode acelerar a bicicleta, penso que por acelerar e eu tentar desacelerar na mão, pode ser que falte gasolina e ela engasgue como se quisesse morrer. sera que poderia ser isso? fora isso nao sei se a vela poderia interferir. Ela fica assim depois que aquece, antes não da problema. Não entendo da parte mecânica do virabrequim mas pela lógica não vejo como poderia causar esse problema. Suspeito da bobina e se a vela pode ser que esteja falhando</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="thiago avila, post: 17268, member: 6471"] Certo, vou comprar uma junta nova e ver se melhora. Mas se nao seria entrada falsa de ar será que há algo que possa causar o problema? eu vi por exemplo que aquele carburador pode acelerar a bicicleta, penso que por acelerar e eu tentar desacelerar na mão, pode ser que falte gasolina e ela engasgue como se quisesse morrer. sera que poderia ser isso? fora isso nao sei se a vela poderia interferir. Ela fica assim depois que aquece, antes não da problema. Não entendo da parte mecânica do virabrequim mas pela lógica não vejo como poderia causar esse problema. Suspeito da bobina e se a vela pode ser que esteja falhando [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
bicicleta dando tranco e acelerando quando aquecida