Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
barulho seguido de parada
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Robinson" data-source="post: 2231" data-attributes="member: 1835"><p>ola carlos aqui estou mais uma vez recorrendo seguinte carlos ontem sai com minha 80cc já amaciada com 524km pra dar um role como prescrito liguei ela com afogador pra cima até ai tudo bem. ela ando alguns km quando escutei um barulho dentro da câmara de combustão tipo um estralo ai foi dois e ela cortou perdeu força até parar mesmo e desligar .o que pode ter acontecido cogitei a queima da vela pois estou usando a original.ela só faz aquele barulho e não pega . alguma dica carlos nuss fiquei muito triste justo amanha acaba minha garantia acho eu . obrigado devagar quem sabe se for algum problema serio eu conserte. obrigado .. pessoal ajuda ai</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Robinson, post: 2231, member: 1835"] ola carlos aqui estou mais uma vez recorrendo seguinte carlos ontem sai com minha 80cc já amaciada com 524km pra dar um role como prescrito liguei ela com afogador pra cima até ai tudo bem. ela ando alguns km quando escutei um barulho dentro da câmara de combustão tipo um estralo ai foi dois e ela cortou perdeu força até parar mesmo e desligar .o que pode ter acontecido cogitei a queima da vela pois estou usando a original.ela só faz aquele barulho e não pega . alguma dica carlos nuss fiquei muito triste justo amanha acaba minha garantia acho eu . obrigado devagar quem sabe se for algum problema serio eu conserte. obrigado .. pessoal ajuda ai [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
barulho seguido de parada