Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
Barulho na embreagem e regulagem da alavanca
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="mir_silva" data-source="post: 597" data-attributes="member: 1105"><p>Olá Carlos,</p><p>Meu kit é um Bicimoto 50cc 2tempos e estou satisfeito com a aquisição, porém existe um barulho desde o primeiro funcionamento como se estivesse alguma coisa solta dentro da tampa onde tem as emgrenagens e os pad´s, não quis abrir para averiguar se há algo solto ou encostando ou mesmo falta de lubrificação devido a garantia, isto é tipico desse motor ou tem algum problema? O barulho é alto e até atrapalha ouvir o tuc,tuc do motor conforme você poderá ver no pequeno video que fiz.</p><p></p><p>Outro problema que encontrei, foi em relação a regulagem da alavanca acionadora, regulando conforme o manual, não consigo que o motor funcione sem querer andar acionando o pino da manete, para que ela não ande acionando o pino da manete tenho que empurrar bem a alavanca a ponto de quase não conseguir prender o cabo e ainda regular no parafuso da manete para que eu consiga esse feito, mas assim é como que de certa forma eu estivesse em parte puxando a metade da manete, com a regulagem ficando assim, o cabo fica o tempo todo estremamente tensionado, então deixei conforme manda o manual mas toda a vez que tenho que esquentar o motor antes de sair, tenho que ficar segurando a manete de embreagem se não a bike vai embora.</p><p></p><p>Desde já agradeço a você Carlos e a quem puder me dar uma luz.</p><p></p><p>[MEDIA=youtube]fIiyK3gQ--g[/MEDIA]</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="mir_silva, post: 597, member: 1105"] Olá Carlos, Meu kit é um Bicimoto 50cc 2tempos e estou satisfeito com a aquisição, porém existe um barulho desde o primeiro funcionamento como se estivesse alguma coisa solta dentro da tampa onde tem as emgrenagens e os pad´s, não quis abrir para averiguar se há algo solto ou encostando ou mesmo falta de lubrificação devido a garantia, isto é tipico desse motor ou tem algum problema? O barulho é alto e até atrapalha ouvir o tuc,tuc do motor conforme você poderá ver no pequeno video que fiz. Outro problema que encontrei, foi em relação a regulagem da alavanca acionadora, regulando conforme o manual, não consigo que o motor funcione sem querer andar acionando o pino da manete, para que ela não ande acionando o pino da manete tenho que empurrar bem a alavanca a ponto de quase não conseguir prender o cabo e ainda regular no parafuso da manete para que eu consiga esse feito, mas assim é como que de certa forma eu estivesse em parte puxando a metade da manete, com a regulagem ficando assim, o cabo fica o tempo todo estremamente tensionado, então deixei conforme manda o manual mas toda a vez que tenho que esquentar o motor antes de sair, tenho que ficar segurando a manete de embreagem se não a bike vai embora. Desde já agradeço a você Carlos e a quem puder me dar uma luz. [MEDIA=youtube]fIiyK3gQ--g[/MEDIA] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
Barulho na embreagem e regulagem da alavanca