Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
Aumento de cilindrada de 49cc para 60 ou 70cc
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="rancatoco" data-source="post: 15315" data-attributes="member: 4449"><p>Boa noite pessoal. Voltando ao assunto da vibração, acabei confirmando sem querer que a vibração excessiva vem do tipo de quadro mesmo. Foi assim, estava procurando uma solução para carregar minha filha de uma forma pratica, sem cadeira na garupa e tal. Então comprei um banco de mobilete e levei a bike no serralheiro pra fazer um suporte para os pés da criança, resultando em um apoio soldado na barra superior e inferior do quadro e, para minha surpresa, as vibrações foram minimizadas 80%. Vejam as fotos para entenderem melhor:</p><p></p><p>Amanhã tiro uma foto detalhada do apetrecho.</p><p></p><p></p><p>[ATTACH]2990[/ATTACH][ATTACH]2991[/ATTACH][ATTACH]2992[/ATTACH][ATTACH]2993[/ATTACH]</p><p></p><p>Resultado: Além de andar pra lá e pra cá de uma forma pratica com minha filha, não sinto mais vibrações excessivas ao passar de 45 km/h</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="rancatoco, post: 15315, member: 4449"] Boa noite pessoal. Voltando ao assunto da vibração, acabei confirmando sem querer que a vibração excessiva vem do tipo de quadro mesmo. Foi assim, estava procurando uma solução para carregar minha filha de uma forma pratica, sem cadeira na garupa e tal. Então comprei um banco de mobilete e levei a bike no serralheiro pra fazer um suporte para os pés da criança, resultando em um apoio soldado na barra superior e inferior do quadro e, para minha surpresa, as vibrações foram minimizadas 80%. Vejam as fotos para entenderem melhor: Amanhã tiro uma foto detalhada do apetrecho. [ATTACH=CONFIG]2990._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2991._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2992._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2993._xfImport[/ATTACH] Resultado: Além de andar pra lá e pra cá de uma forma pratica com minha filha, não sinto mais vibrações excessivas ao passar de 45 km/h [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
Aumento de cilindrada de 49cc para 60 ou 70cc