Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Atenção - Nome dos tópicos !
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 3620" data-attributes="member: 16"><p>Pois é meu amigo...</p><p></p><p>Agradeço muito a preocupação (justíssima) com a questão dos nomes dos Tópicos... Isso quando não sou obrigado a editar "perolas" como AJUDA, SOCORRO, ESTOUROS, PROBLEMA, DÚVIDA e por ai vai...</p><p></p><p>Hoje somos 800 membros em breve passaremos dos 1.000 e acredite que esta tipo de título não ajudará em nada aqueles que estiverem atrás da solução de problemas ou mesmo sanar uma dúvida... A questão dos títulos de Tópicos está claramente explicitada nas Regras do Fórum... Infelizmente menos de 40% dos membros gastam 10 ou 15 minutos lendo-as e depois quando são automaticamente banidos do Fórum enviam e-mail com títulos como PORQUE?, FUI BANIDO? NÃO CONSIGO POSTAR? O QUE ACONTECEU? Heheheh como pode observar a questão da objetividade e clareza no título não muda nem depois que são banidos...</p><p></p><p>Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 3620, member: 16"] Pois é meu amigo... Agradeço muito a preocupação (justíssima) com a questão dos nomes dos Tópicos... Isso quando não sou obrigado a editar "perolas" como AJUDA, SOCORRO, ESTOUROS, PROBLEMA, DÚVIDA e por ai vai... Hoje somos 800 membros em breve passaremos dos 1.000 e acredite que esta tipo de título não ajudará em nada aqueles que estiverem atrás da solução de problemas ou mesmo sanar uma dúvida... A questão dos títulos de Tópicos está claramente explicitada nas Regras do Fórum... Infelizmente menos de 40% dos membros gastam 10 ou 15 minutos lendo-as e depois quando são automaticamente banidos do Fórum enviam e-mail com títulos como PORQUE?, FUI BANIDO? NÃO CONSIGO POSTAR? O QUE ACONTECEU? Heheheh como pode observar a questão da objetividade e clareza no título não muda nem depois que são banidos... Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Atenção - Nome dos tópicos !