Apresentando

IRSS

New member
Já me cadastrei a um tempo, mas só agora resolvi motor uma bike motorizada. Pretendo usar no dia a dia, para economizar gasolina, usando o carro só anoite e fim de semana.
Já ando de bike a um tempo pretendo usar uma MTB para colocar o motor e montar uma outra bike para continuar na trilha.

Bom vo aproveita aqui e fazer uma pergunta, tenho 70kg e moro em minas(tem alguns morros xD) será que um motor 48cc 2T da conta ou e melhor pegar um 80cc? (N ligo para velocidade até pq posso ajudar pedalando)

Carlos Mayer

New member
Olá

Se onde você mora tem muitas ladeiras e a inclinação delas for muito acentuada talvez seja melhor optar por um kit de 80cc. a diferença em termos de cilindrada (real) não é muito grande mas em termos de torque é significativa... Bem-vindo ao Fórum... Forte abraço

IRSS

New member
Opa vlw, vou no 80cc mesmo então.
To com uma duvida vo usar um quadro q vo trocar, da minha mtb, ele é em alumínio sera que aguenta bem a vibração? ou e melhor pegar um aço carbono?

Carlos Mayer

New member
Olá, IRSS

Muitas vezes o alumínio é ainda mais resistente do que o aço... 90% dos modelos de alto desempenho são de alumínio e os 10% restantes de fibra de carbono e kevlar. Se o estdo do quadro é bom sem trincas ou rachaduras não tem problema utilizá-lo Ok. Forte abraço