Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apresentando oswaltech
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="OswalTech" data-source="post: 3363" data-attributes="member: 2143"><p>Salve bit´s Budget100.</p><p></p><p>Sim no dia que postei estava com aquela kilometragem, agora, a minha "6-6-0" chamada assim pela minha gerente, está com 80.412Km recém marcados estou fazendo de tudo para chegar logo aos 500km, já fui de Nilópolis / São João de Meriti (ida e volta); Nilópolis / Nova Iguaçú por fora ou seja não peguei a via light toda, apenas parte (ida e volta "toda ela por fora"); Nilópolis por dentro / Mesquita via chatuba: nessa foi pela Avenida União. Fui até a praça de mesquita onde fica a pizzaria Ki-Massa (ida e volta); Mais as minhas idas de casa para o trabalho, esse é mais perto. " em frente da casa de festas Fantasy( moro de frente até a Mc88 cartuchos que fica sentido casa de show Exentric, em frente à rodoviária de Nilópolis. Nesse último ao retornar para casa a 80cc encara muito bem um ACLIVE MÉDIO para que eu possa SEGUIR pelo VIADUTO "VELHO" DE NILÓPOLIS no sentido Cabuís. </p><p></p><p>- Fora quando fico rodando no bairro de Nova Cidade daqui de Nilópolis.</p><p>- Com isso totalizei até o momento 80.412 km.</p><p></p><p>Obs. obrigado pela dica, tenho pneus velhos das antigas rodas.</p><p></p><p>Em breve postarei as fotos da Savoy Royce Union 18 speed ( vulgo MEIA-MEIA-ZERO).</p><p>Abraços.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="OswalTech, post: 3363, member: 2143"] Salve bit´s Budget100. Sim no dia que postei estava com aquela kilometragem, agora, a minha "6-6-0" chamada assim pela minha gerente, está com 80.412Km recém marcados estou fazendo de tudo para chegar logo aos 500km, já fui de Nilópolis / São João de Meriti (ida e volta); Nilópolis / Nova Iguaçú por fora ou seja não peguei a via light toda, apenas parte (ida e volta "toda ela por fora"); Nilópolis por dentro / Mesquita via chatuba: nessa foi pela Avenida União. Fui até a praça de mesquita onde fica a pizzaria Ki-Massa (ida e volta); Mais as minhas idas de casa para o trabalho, esse é mais perto. " em frente da casa de festas Fantasy( moro de frente até a Mc88 cartuchos que fica sentido casa de show Exentric, em frente à rodoviária de Nilópolis. Nesse último ao retornar para casa a 80cc encara muito bem um ACLIVE MÉDIO para que eu possa SEGUIR pelo VIADUTO "VELHO" DE NILÓPOLIS no sentido Cabuís. - Fora quando fico rodando no bairro de Nova Cidade daqui de Nilópolis. - Com isso totalizei até o momento 80.412 km. Obs. obrigado pela dica, tenho pneus velhos das antigas rodas. Em breve postarei as fotos da Savoy Royce Union 18 speed ( vulgo MEIA-MEIA-ZERO). Abraços. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apresentando oswaltech