Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apresentando oswaltech
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="OswalTech" data-source="post: 3329" data-attributes="member: 2143"><p>Salve bits.</p><p></p><p>Meu nome é Oswaldo Ricardo, tenho 35 anos, sou técnico em informática, tenho uma bicicleta SAVOY HÁ 14 ANOS, sou morador do município de Nilópolis do Rio de Janeiro.</p><p></p><p>- Adqueri o kit de 80cc, na sexta-feira da semana passada; mais há 3 dias que realizei a montagem. O motor já esta com 44.384 KM rodados. Utilizei 2LT x 124ml de óleo 2t mineral.</p><p></p><p>No momento estou sem combustivel. Apenas levei um pau pra regular o motor, pois quando eu parava e acionava a embreagem o motor morria, após queimar a mufa. Troquei a vela pela reserva e apertei um parafuso com mola que fica no carburador, pronto! agora quando aciono a embream e fico com a bike parado o motor continua em funcionamento.</p><p></p><p>Problema n.02, percebi que a Bicicleta vibra muito e por causa dessa vibração minhas mãos chegam a doer, causando desconforto, queimando novamente a mufa acabei de colocar isopô nas partes onde fixa o motor com o quadro da bike para vê se resolve ou minimiza a vibração. obs. usei isopôr que veio na caixa do kit. heheheh.</p><p></p><p>ainda irei fazer a mistura e vÊ como ficou.</p><p></p><p>Apenas estou realizando testes para saber a real autonomia no periodo de amaciamento do motor.</p><p></p><p>abraços.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="OswalTech, post: 3329, member: 2143"] Salve bits. Meu nome é Oswaldo Ricardo, tenho 35 anos, sou técnico em informática, tenho uma bicicleta SAVOY HÁ 14 ANOS, sou morador do município de Nilópolis do Rio de Janeiro. - Adqueri o kit de 80cc, na sexta-feira da semana passada; mais há 3 dias que realizei a montagem. O motor já esta com 44.384 KM rodados. Utilizei 2LT x 124ml de óleo 2t mineral. No momento estou sem combustivel. Apenas levei um pau pra regular o motor, pois quando eu parava e acionava a embreagem o motor morria, após queimar a mufa. Troquei a vela pela reserva e apertei um parafuso com mola que fica no carburador, pronto! agora quando aciono a embream e fico com a bike parado o motor continua em funcionamento. Problema n.02, percebi que a Bicicleta vibra muito e por causa dessa vibração minhas mãos chegam a doer, causando desconforto, queimando novamente a mufa acabei de colocar isopô nas partes onde fixa o motor com o quadro da bike para vê se resolve ou minimiza a vibração. obs. usei isopôr que veio na caixa do kit. heheheh. ainda irei fazer a mistura e vÊ como ficou. Apenas estou realizando testes para saber a real autonomia no periodo de amaciamento do motor. abraços. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apresentando oswaltech