Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
apresentando chooper 80cc 2t
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="energetico2005" data-source="post: 2823" data-attributes="member: 2053"><p>bom pessoal meu nome e victor e tenho 17anos(fiz ontem) </p><p>eu e um amigo compramos uma bike chooper aquelas <span style="color: #333333">Schwinn e ficamos um tempo com ela.</span></p><p><span style="color: #333333">apos umas amigar perguntarem se ela tinha motor (pessoas super leigas hehe) aquilo me subiu a cabeça </span></p><p><span style="color: #333333">eis que eu e ele compramos um motor 80cc 2t para, bike ate ai tudo bem.</span></p><p><span style="color: #333333">ai que começou a parte dificil hehe </span></p><p><span style="color: #333333">o motor e feito para bicicletas com quadro em v e a chooper o quadro e reto ai deu um trabalho mas conseguimos fazer.</span></p><p><span style="color: #333333">depois bolei uma especie de jack shaft para transferir a tração para o lado esquerdo da bike podendo ser utilizada as marchas </span></p><p><span style="color: #333333">resumindo foi um projeto bem legal agora estou na fase de acerto e depois pintura (quem quiser opinar quanto a cor e a bike fiquem a vontade)</span></p><p><span style="color: #333333">segue fotos da criança</span>[ATTACH]736[/ATTACH]<span style="color: #333333"></span></p><p><span style="color: #333333"></span></p><p><span style="color: #333333"></span></p></blockquote><p></p>
[QUOTE="energetico2005, post: 2823, member: 2053"] bom pessoal meu nome e victor e tenho 17anos(fiz ontem) eu e um amigo compramos uma bike chooper aquelas [COLOR=#333333]Schwinn e ficamos um tempo com ela. apos umas amigar perguntarem se ela tinha motor (pessoas super leigas hehe) aquilo me subiu a cabeça eis que eu e ele compramos um motor 80cc 2t para, bike ate ai tudo bem. ai que começou a parte dificil hehe o motor e feito para bicicletas com quadro em v e a chooper o quadro e reto ai deu um trabalho mas conseguimos fazer. depois bolei uma especie de jack shaft para transferir a tração para o lado esquerdo da bike podendo ser utilizada as marchas resumindo foi um projeto bem legal agora estou na fase de acerto e depois pintura (quem quiser opinar quanto a cor e a bike fiquem a vontade) segue fotos da criança[/COLOR][ATTACH=CONFIG]736._xfImport[/ATTACH][COLOR=#333333] [/COLOR] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
apresentando chooper 80cc 2t