Apresentação

thiagoramos_ne

New member
Olá Pessoal do forum Bicimoto.
Meu nome é Thaigo Ramos e moro em Recife-PE.
Por aqui ainda é raro ver bicicletas motorizada. A febre ainda são as mobiletes 50cc.
Comprei meu motor nos EUA em 2010 mas só agora em janeiro que montei em minha bike.
Só montei porque meu primo comprou um motor 80cc da bicimoto, aí me empolguei e acabei montando o meu.
Já li tudo sobre o motor aqui no forum (pois os motores são tudo iguais) e agradeço a esse forum pois foi aqui que conseguir montar meu motor assistindo os vídeos e me informando pelos manuais que a bicimoto disponibiliza!
Meu motor é da marca Starfire 2 geração 59cc.

Parabéns aos moderadores por deixar esse forum muito organizado o que faz ser o melhor forum do Brasil sobre bicicletas motorizadas.

:cool:

Carlos Mayer

New member
Olá, Thiago

Seja muito bem-vindo ao Fórum Bicicleta Motorizada...

Não sei como você resistiu ficar com um motor encaixotado tanto tempo heheheh... O seu motor na verdade é comercializado pela Starfire e não da marca Starfire. Existe apenas uma fábrica na China que fornece motores para Bicimoto, Starfire, Moskito, BRM etc. O que muda mesmo é a geração e alguns pequenos detalhes de acabamento por conta de personalização dos importadores. Quanto a cilindrada ou seu motor é de 49cc (50cc) ou de 66cc (80cc)... Desconheço kit de motorização de 59cc...

Obrigado pelos elogios. Forte abraço

Carlos Mayer

New member
Olá, Thiago

Então você pode se referir ao seu motor como um 80cc... Por questões de legislação em alguns estados americanos eles são obrigados e reduzir a centimetragem cúbica em anúncios e propagandas já que um 80cc exigiria seguro e registro peça velocidade que alcança... A fábrica produz apenas motores de 50 (49cc) e 80 (66cc) de 2 tempos...

Forte abraço

Carlos Mayer

New member
Muito bacana a motorizada Thiago...

Eu importei um carburador Speed destes no site sickbikeparts e ele veio com filtro preto e um kit com 3 agulhas, giglês e um jogo de juntas. De brinde um par de filtros de espuma... Nunca me deu dor de cabeça... Forte abraço