Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
apresentação
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 1029" data-attributes="member: 16"><p>Heverton qual motor você adquiriu? 50cc 2T, 80cc 2T ou 50cc 4T?</p><p></p><p>Falando sobre os dois primeiros (2 tempos). Estes motores não primeiros 500Km de uso (período de amaciamento) tem uma certa dificuldade em manter a marcha lenta estável isso se deve aos seguintes fatores...</p><p></p><p>1º As peças internas ainda estão muito justas e o atrito faz com que o motor fique mais "pesado" e instável.</p><p></p><p>2º A maior quantidade de óleo 2 tempos mineral misturada à gasolina. Ou, nos período de amaciamento 63Ml de óleo 2T mineral por litro de gasolina contra 43Ml após o amaciamento</p><p></p><p>3º O carburador sai de fábrica ajustado com uma mistura mais rica justamente para melhor lubrificação nestes primeiros 500Km</p><p></p><p>No mais a questão de ligar, andar, desligar e até mesmo regular você aprenderá com o tempo e a prática. Fora estes pontos colocados sinta-se a vontade para postar suas dúvidas nos Tópicos correspondentes. Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 1029, member: 16"] Heverton qual motor você adquiriu? 50cc 2T, 80cc 2T ou 50cc 4T? Falando sobre os dois primeiros (2 tempos). Estes motores não primeiros 500Km de uso (período de amaciamento) tem uma certa dificuldade em manter a marcha lenta estável isso se deve aos seguintes fatores... 1º As peças internas ainda estão muito justas e o atrito faz com que o motor fique mais "pesado" e instável. 2º A maior quantidade de óleo 2 tempos mineral misturada à gasolina. Ou, nos período de amaciamento 63Ml de óleo 2T mineral por litro de gasolina contra 43Ml após o amaciamento 3º O carburador sai de fábrica ajustado com uma mistura mais rica justamente para melhor lubrificação nestes primeiros 500Km No mais a questão de ligar, andar, desligar e até mesmo regular você aprenderá com o tempo e a prática. Fora estes pontos colocados sinta-se a vontade para postar suas dúvidas nos Tópicos correspondentes. Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
apresentação
Top