Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apresentação
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="maxtony33" data-source="post: 14048" data-attributes="member: 4640"><p>Olá, </p><p>Comprei minha Bicimoto 4t 49cc e estou esperando chegar, li todo o manual, tenho minha bike de pedalar mas n sou exagerado e pedalo 10, 15km, o máximo foi 30km por dia qd morava longe do trabalho. Com a bicimoto pretendo esticar as pedaladas para conhecer cidades vizinhas e voltar no mesmo dia, ir em shows em cidades vizinhas etc, Ou seja toda a liberdade da moto sem ter que pagar uma fortuna de imposto e sustentar o lucro das montadoras.</p><p></p><p>Já estou com duvida no seguinte no manual diz para instalar um filtro de combustível entre o tanque e o carburador, pelas fotos vi que a torneira fica colada ao tanque, entendi a importância e tal, mas la embaixo no manual diz para fechar a torneira e funcionar o motor ate secar o combustível, hora se eu fizer isso com o filtro instalado esse procedimento vai ser uma tortura e ainda vai aumentar muito o gasto de combustível, afinal o filtro tem uma quantia razoável de combustível, pelo que vi já me decidi não comprar filtro de combustível, e se for possível eu mesmo irei limpar o carburador qd for preciso. E ai estou certo? São recomentadões que se chocam?</p><p></p><p>Outro local diz que para limpar a corrente tem que estar com a embreagem acionada e travada, n entendi como vou fazer isso no 4t 49cc, onde vou acionar e travar?</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="maxtony33, post: 14048, member: 4640"] Olá, Comprei minha Bicimoto 4t 49cc e estou esperando chegar, li todo o manual, tenho minha bike de pedalar mas n sou exagerado e pedalo 10, 15km, o máximo foi 30km por dia qd morava longe do trabalho. Com a bicimoto pretendo esticar as pedaladas para conhecer cidades vizinhas e voltar no mesmo dia, ir em shows em cidades vizinhas etc, Ou seja toda a liberdade da moto sem ter que pagar uma fortuna de imposto e sustentar o lucro das montadoras. Já estou com duvida no seguinte no manual diz para instalar um filtro de combustível entre o tanque e o carburador, pelas fotos vi que a torneira fica colada ao tanque, entendi a importância e tal, mas la embaixo no manual diz para fechar a torneira e funcionar o motor ate secar o combustível, hora se eu fizer isso com o filtro instalado esse procedimento vai ser uma tortura e ainda vai aumentar muito o gasto de combustível, afinal o filtro tem uma quantia razoável de combustível, pelo que vi já me decidi não comprar filtro de combustível, e se for possível eu mesmo irei limpar o carburador qd for preciso. E ai estou certo? São recomentadões que se chocam? Outro local diz que para limpar a corrente tem que estar com a embreagem acionada e travada, n entendi como vou fazer isso no 4t 49cc, onde vou acionar e travar? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apresentação