Apresentação

maxtony33

New member
Olá,
Comprei minha Bicimoto 4t 49cc e estou esperando chegar, li todo o manual, tenho minha bike de pedalar mas n sou exagerado e pedalo 10, 15km, o máximo foi 30km por dia qd morava longe do trabalho. Com a bicimoto pretendo esticar as pedaladas para conhecer cidades vizinhas e voltar no mesmo dia, ir em shows em cidades vizinhas etc, Ou seja toda a liberdade da moto sem ter que pagar uma fortuna de imposto e sustentar o lucro das montadoras.

Já estou com duvida no seguinte no manual diz para instalar um filtro de combustível entre o tanque e o carburador, pelas fotos vi que a torneira fica colada ao tanque, entendi a importância e tal, mas la embaixo no manual diz para fechar a torneira e funcionar o motor ate secar o combustível, hora se eu fizer isso com o filtro instalado esse procedimento vai ser uma tortura e ainda vai aumentar muito o gasto de combustível, afinal o filtro tem uma quantia razoável de combustível, pelo que vi já me decidi não comprar filtro de combustível, e se for possível eu mesmo irei limpar o carburador qd for preciso. E ai estou certo? São recomentadões que se chocam?

Outro local diz que para limpar a corrente tem que estar com a embreagem acionada e travada, n entendi como vou fazer isso no 4t 49cc, onde vou acionar e travar?

Última edição:

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Maxtonu33,
Bem vindo ao fórum.
Crie um post usando os tópicos existentes para fazer sua pergunta.:cool:
Poste sua dúvida no tópico correto.
Respoderemos assim que possível.