Apresentação

Joel

New member
Boa noite galera!, estou me apresentando agora, mas já estou registrado no forum a algum tempo.

Joel de Oliveira
31 Anos
Santo André - SP

Sou Aux de Informática e utilizo minha bina de 48cc 2T todos os dias durante 5 meses para ir e vir do serviço, (trabalho de madrugada) nesse tempo acabei me apaixonando por esse pequeno motor que me leva e traz todos os dias.
Espero compartilhar muitas informações com a galera do forum, li diversos tópicos, li vários manuais, e apesar de não ter adquirido minha bina pela bicimoto, espero repor todas as peças na hora da manutenção com essa galera, já que na minha opinião, é a melhor no assunto.
Não é "puxando saco", mas é a primeira vez que vejo uma empresa na qual fornece manuais que ajuda seus clientes a manterem o bom funcionamento de suas binas.
Gostaria de parabenizar essa equipe da Bicimoto pelo carinho que aplicam em tudo que fazem, sejam em manuais que estão disponiveis para todos, videos em seu canal, e pela atenção no forum respondendo a dúvida da galera.
Espero fazer parte dessa "família" para trocarmos idéias, adquirirmos conhecimento, e também, fazer muitas amizades.
Segue agora uma foto da minha "smurfete" rsrs.
bike_joel.jpg

Abraços!

Carlos Mayer

New member
Olá, Joel

Antes de mais nada muito obrigado pelas gentis palavras. Acho que realmente a Bicimoto é a única empresa a manter Fórum, Blog, Canal no YouTube, comunidades no Facebook, Orkut, Instagram e Twitter... Um dos motes da empresa é prestar o máximo possível de suporte no pós venda. Muitas, muitas pessoas utilizam suas bicicletas como você, em deslocamentos diários (inclusive eu) e acredito que se sintam mais seguras quando tem acesso a informação de qualidade. Seja muito bem vindo ao nosso Fórum...

Forte abraço

Gostei do nome da motorizada... Perfeito heheheh