Apresentação - DiegoVHC

diegovhc

New member
Pessoal,

Meu nome é Diego Gomes e esta é a primeira vez que posto no Forum. Comprei uma Bicimoto 4T preta, foto abaixo ja com alguns acessórios.

Moro na Barra da Tijuca e estou usando ela para ir trabalhar, em Botafogo!

Evernote Camera Roll 20141006 171041.jpg

Julio Caezar

New member
Opa Blz Diego seja bem vindo ao forum, agora tira uma duvida vc trabalha perto do shopping praia de botafogo, pois a algum tempo vi um rapaz que estava numa motorizada passado por lá , será que era vc?

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Colegas, por favor me digam as vantagens e desvantagens das 2t e 4t. Preciso decidir qual comprar. Obrigado.

diegovhc

New member
Estou mt feliz com minha 4 tempos, apesar dos muitos problemas que ja tive clm 3 semanas de comprada, mas todos eles foram devido a instalação não adequada, aceedito. Comprei a Bike pronta.

Ela tem boa arancada.

diegovhc

New member
Comprei 0km direto na Bicimoto. Peguei na loja montada e veio com parafusos usados, trocados (allen e fenda), peças de péssima qualidade, meu pedivela enferrujou com 1 mês, os raios estão todos enferrujados. O motor é bom mas a montagem é terrível. Imaginei que seria melhor comprar montada pema experiência da loja mas não. Eu mesmo tive que praticamente remonta a bike. Troquei banco, pedivela, freios, esticador, parafusos em geral por itens de melhor qualidade. Resumindo, o serviço da Bicimoto é pior que bicicletario de fundo de quintal.

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Diego,

Valeu pela informação. Estava pensando em comprar uma bike da bicimoto...... Puxa, que péssima experiência. Tinha outra imagem da Bicimoto.:cool: