Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apresentação de Sergio Floripa
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Sergio Floripa" data-source="post: 6619" data-attributes="member: 2750"><p>Tenho setenta anos, aposentado, moro em Florianópolis. Estou estudando a possibilidade de comprar uma bicicleta eletrica para passeio e locomoção (compras, academia de ginastica, etc). No momento estudo tres modelos: Dafra DBL, bicimoto 350w e Sense Wind. Minha carteira de habilitação é classe AB, portanto se a bicicleta elétrica é considerada veiculo automotor neste aspecto não haveria problema, o problema é o uso compartilhado em ciclovias que não sendo permitido, no meu caso tornaria o projeto inviável (trafegar pela cidade disputando espaço com os demais veiculos). Por este aspecto creio que vou eliminar a Dafra por não ser tão semelhante a uma bicicleta.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Sergio Floripa, post: 6619, member: 2750"] Tenho setenta anos, aposentado, moro em Florianópolis. Estou estudando a possibilidade de comprar uma bicicleta eletrica para passeio e locomoção (compras, academia de ginastica, etc). No momento estudo tres modelos: Dafra DBL, bicimoto 350w e Sense Wind. Minha carteira de habilitação é classe AB, portanto se a bicicleta elétrica é considerada veiculo automotor neste aspecto não haveria problema, o problema é o uso compartilhado em ciclovias que não sendo permitido, no meu caso tornaria o projeto inviável (trafegar pela cidade disputando espaço com os demais veiculos). Por este aspecto creio que vou eliminar a Dafra por não ser tão semelhante a uma bicicleta. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apresentação de Sergio Floripa