Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apresentaçao Davi Leite
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Davitech" data-source="post: 6806" data-attributes="member: 2795"><p>Olá, meu nome é Davi, sou de João Pessoa PB, adquiri minha primeira Bicimoto, estou com ela a cerca de 1 mês e rodei 150km. Piloto motos a mais de 10 anos, já tive todo tipo de moto e atualmente possuo uma esportiva, sou fanático por velocidade. Inicialmente eu comprei uma Bicimoto basicamente por 2 motivos, um é que eu sempre tive vontade de aprender mecânica básica de motos e outro é que queria um meio de transporte alternativo de baixo custo, mas confesso que fiquei surpreso em ver o quanto é legal pilotar uma dessas, tanto que eu sempre pego ela a noite pra dar uma volta na praia (não na areia), só pra andar, virou quase que um hobbie pilotar e cuidar dela, sem contar que é muito interessante a pessoa andar em um veiculo que basicamente você que construiu.</p><p></p><p>Ainda faltando alguns acessórios mas já na ativa.</p><p>[ATTACH]1519[/ATTACH]</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Davitech, post: 6806, member: 2795"] Olá, meu nome é Davi, sou de João Pessoa PB, adquiri minha primeira Bicimoto, estou com ela a cerca de 1 mês e rodei 150km. Piloto motos a mais de 10 anos, já tive todo tipo de moto e atualmente possuo uma esportiva, sou fanático por velocidade. Inicialmente eu comprei uma Bicimoto basicamente por 2 motivos, um é que eu sempre tive vontade de aprender mecânica básica de motos e outro é que queria um meio de transporte alternativo de baixo custo, mas confesso que fiquei surpreso em ver o quanto é legal pilotar uma dessas, tanto que eu sempre pego ela a noite pra dar uma volta na praia (não na areia), só pra andar, virou quase que um hobbie pilotar e cuidar dela, sem contar que é muito interessante a pessoa andar em um veiculo que basicamente você que construiu. Ainda faltando alguns acessórios mas já na ativa. [ATTACH=CONFIG]1519._xfImport[/ATTACH] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apresentaçao Davi Leite