Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apresentação da Monstrorizada
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="AgroZzéRC" data-source="post: 16732" data-attributes="member: 5799"><p>Olá! Meu nome é José e sou responsável pela AgroZzéRC.</p><p></p><p> Não aguentava mais pedalar a bicicleta monstro de entrega, então optei em motoriza-la com kit 4 tempos devido a necessidade de força para auxiliar no transporte das entregas de rações.</p><p> A bicicleta era vermelha e efetuei todo o preparo e pintura da mesmo, instalei o motor e efetuei uma entrega numa distancia de aproximadamente 8 km, porém o motor apagou e não era mais possível efetuar a partida. Após o auxilio via ZAP da Bicimoto, consegui resolver o problema e voltei a usar a monstrorizada.</p><p> No segundo dia, quando fui efetuar algumas entregas próxima a loja, o motor desligou sozinho e somente "pegava" quando totalmente acelerada até que chegou o momento em que não funcionava mais mesmo acelerada ao máximo. Por Deus, um cliente meu é mecânico de motos e vendo minha dificuldade naquele dia sugeriu que efetuasse a limpeza total do carburador. No outro dia, retirei motor do quadro, desmontei carburador, limpei com gasolina todas as peças do mesmo, menos as plásticas, montei e voltou a funcionar.</p><p> Hoje já andei com ela e estou contente com o rendimento.</p><p></p><p>Obs.: Rio Claro/SP é uma cidade plana e quando em subidas acentuadas eu pedalo para auxiliar o motor, pois peso 110 kg, a bicicleta 40 kg e as entregas na faixa de 30 a 40 kg.</p><p></p><p>Muito Prazer, obrigado!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="AgroZzéRC, post: 16732, member: 5799"] Olá! Meu nome é José e sou responsável pela AgroZzéRC. Não aguentava mais pedalar a bicicleta monstro de entrega, então optei em motoriza-la com kit 4 tempos devido a necessidade de força para auxiliar no transporte das entregas de rações. A bicicleta era vermelha e efetuei todo o preparo e pintura da mesmo, instalei o motor e efetuei uma entrega numa distancia de aproximadamente 8 km, porém o motor apagou e não era mais possível efetuar a partida. Após o auxilio via ZAP da Bicimoto, consegui resolver o problema e voltei a usar a monstrorizada. No segundo dia, quando fui efetuar algumas entregas próxima a loja, o motor desligou sozinho e somente "pegava" quando totalmente acelerada até que chegou o momento em que não funcionava mais mesmo acelerada ao máximo. Por Deus, um cliente meu é mecânico de motos e vendo minha dificuldade naquele dia sugeriu que efetuasse a limpeza total do carburador. No outro dia, retirei motor do quadro, desmontei carburador, limpei com gasolina todas as peças do mesmo, menos as plásticas, montei e voltou a funcionar. Hoje já andei com ela e estou contente com o rendimento. Obs.: Rio Claro/SP é uma cidade plana e quando em subidas acentuadas eu pedalo para auxiliar o motor, pois peso 110 kg, a bicicleta 40 kg e as entregas na faixa de 30 a 40 kg. Muito Prazer, obrigado! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apresentação da Monstrorizada