Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apesentação + Pistão 80cc 2T
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Marcos Palma" data-source="post: 8834" data-attributes="member: 3256"><p>Boa Noite Ademberd legal eu já tinha visto esse video e o que ele fala sobre o rolamento de agulha ficar folgado dentro da biela ele tem razão eu já fiz o que ele tava querendo fazer mandei tornear dois calço de bronze ficou muito bom sobre a diferença nos pistões é exatamente meu problema a poucos dias comprei um pistão no motor******* achei que ia dar certo mas não deu tambem o q eu fiz tirei a diferença na saia do pistão deu uma diferença de + ou - 2mm montei até funcionou mas não tem força porque não tem força? porque o pistão não chega até o curso final dele essa diferença faz com que da um excesso de combustivel na camara de combustão e o motor não consegue queimar todo combustivel sem contar que não consegue atingir o curso todo dele dentro do cilindro e fica uma folga muito grande da cabeça do pistão até a tampa do cabeçote tentei tambem compensar o excesso de combustivel na agulha do carburador mas não deu certo tambem infelizmente tenho que comprar um pistão equivalente o motor mas ta dificil.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Marcos Palma, post: 8834, member: 3256"] Boa Noite Ademberd legal eu já tinha visto esse video e o que ele fala sobre o rolamento de agulha ficar folgado dentro da biela ele tem razão eu já fiz o que ele tava querendo fazer mandei tornear dois calço de bronze ficou muito bom sobre a diferença nos pistões é exatamente meu problema a poucos dias comprei um pistão no motor******* achei que ia dar certo mas não deu tambem o q eu fiz tirei a diferença na saia do pistão deu uma diferença de + ou - 2mm montei até funcionou mas não tem força porque não tem força? porque o pistão não chega até o curso final dele essa diferença faz com que da um excesso de combustivel na camara de combustão e o motor não consegue queimar todo combustivel sem contar que não consegue atingir o curso todo dele dentro do cilindro e fica uma folga muito grande da cabeça do pistão até a tampa do cabeçote tentei tambem compensar o excesso de combustivel na agulha do carburador mas não deu certo tambem infelizmente tenho que comprar um pistão equivalente o motor mas ta dificil. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apesentação + Pistão 80cc 2T