Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apesentação + Pistão 80cc 2T
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Marcos Palma" data-source="post: 8779" data-attributes="member: 3256"><p>Bom Dia a Todos!!</p><p></p><p>Sou novo por aqui já fiz uma consulta no forum e ainda não encontrei ja a uns 2 anos atraz comprei um kit da bicimoto para meu filho e todas as manutenção quem faz sou eu então recente mente comprei um kit completo do cilindro,pistão,aneis,juntas e rolamento de agulhas pois já estamos no terceiro kit mas o problema maior é que este kit veio com um pistão diferente dos anteriores na verdade o pistão é bem parecido porem o pino do pistão está numa posição diferente dos anteriores isso da uma diferença de uns 2mm aproximado isso faz com que o pistao bata no virabrequim e não estou encontrando um pistão igual a os anteriores alguem conhece um lugar onde posso comprar um pistão q sirva?</p><p> </p><p>Att. Marcos Palma.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Marcos Palma, post: 8779, member: 3256"] Bom Dia a Todos!! Sou novo por aqui já fiz uma consulta no forum e ainda não encontrei ja a uns 2 anos atraz comprei um kit da bicimoto para meu filho e todas as manutenção quem faz sou eu então recente mente comprei um kit completo do cilindro,pistão,aneis,juntas e rolamento de agulhas pois já estamos no terceiro kit mas o problema maior é que este kit veio com um pistão diferente dos anteriores na verdade o pistão é bem parecido porem o pino do pistão está numa posição diferente dos anteriores isso da uma diferença de uns 2mm aproximado isso faz com que o pistao bata no virabrequim e não estou encontrando um pistão igual a os anteriores alguem conhece um lugar onde posso comprar um pistão q sirva? Att. Marcos Palma. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apesentação + Pistão 80cc 2T