Apesentação + Pistão 80cc 2T

Marcos Palma

New member
Bom Dia a Todos!!

Sou novo por aqui já fiz uma consulta no forum e ainda não encontrei ja a uns 2 anos atraz comprei um kit da bicimoto para meu filho e todas as manutenção quem faz sou eu então recente mente comprei um kit completo do cilindro,pistão,aneis,juntas e rolamento de agulhas pois já estamos no terceiro kit mas o problema maior é que este kit veio com um pistão diferente dos anteriores na verdade o pistão é bem parecido porem o pino do pistão está numa posição diferente dos anteriores isso da uma diferença de uns 2mm aproximado isso faz com que o pistao bata no virabrequim e não estou encontrando um pistão igual a os anteriores alguem conhece um lugar onde posso comprar um pistão q sirva?

Att. Marcos Palma.

Marcos Palma

New member

Marcos Palma

New member
Boa Noite Ademberd legal eu já tinha visto esse video e o que ele fala sobre o rolamento de agulha ficar folgado dentro da biela ele tem razão eu já fiz o que ele tava querendo fazer mandei tornear dois calço de bronze ficou muito bom sobre a diferença nos pistões é exatamente meu problema a poucos dias comprei um pistão no motor******* achei que ia dar certo mas não deu tambem o q eu fiz tirei a diferença na saia do pistão deu uma diferença de + ou - 2mm montei até funcionou mas não tem força porque não tem força? porque o pistão não chega até o curso final dele essa diferença faz com que da um excesso de combustivel na camara de combustão e o motor não consegue queimar todo combustivel sem contar que não consegue atingir o curso todo dele dentro do cilindro e fica uma folga muito grande da cabeça do pistão até a tampa do cabeçote tentei tambem compensar o excesso de combustivel na agulha do carburador mas não deu certo tambem infelizmente tenho que comprar um pistão equivalente o motor mas ta dificil.