Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Kits para Bicicletas Elétricas
Alternador para bici elétrica
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="newvilah" data-source="post: 15838" data-attributes="member: 5180"><p>Olá Carlos, bom dia</p><p> Estou a tempo procurando um meio de aumentar a autonomia de meu triciclo elétrico para que eu possa conseguir ir mais longe, como exemplo principal fazer minha fisioterapia que fica a18 KM de minha casa (36 entre ida e volta) e as baterias não tem carga suficiente para o trajeto de ida e volta, pois não consigo tocar pedal e tenho que usar somente o motor de 350watts e 36 volts. meu sonho seria colocar um alternador com seus acessórios que sei que é necessário</p><p> para gerar energia suficiente para ida e volta. Poderia me ajudar?</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="newvilah, post: 15838, member: 5180"] Olá Carlos, bom dia Estou a tempo procurando um meio de aumentar a autonomia de meu triciclo elétrico para que eu possa conseguir ir mais longe, como exemplo principal fazer minha fisioterapia que fica a18 KM de minha casa (36 entre ida e volta) e as baterias não tem carga suficiente para o trajeto de ida e volta, pois não consigo tocar pedal e tenho que usar somente o motor de 350watts e 36 volts. meu sonho seria colocar um alternador com seus acessórios que sei que é necessário para gerar energia suficiente para ida e volta. Poderia me ajudar? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Kits para Bicicletas Elétricas
Alternador para bici elétrica