Alinhamento R$ 80,00 reias

Marcos Marcos

New member
Ola tinha postado aqui sobre a minha bike em outros post ela ja esta montada o problema foi que apertava a embreagem e ela não destrava a roda, levei minha bicicleta motorizada pros caras verem la o cara escreveu assim no orçamento "Verificar porque a corrente esta caindo" E cobrou R$ 80,00 reias, deste o dia 15/03/2014 esta la, alguém ja passou por isso, sera que é esse preço mesmo, o que devo fazer, eu não esperava esse preço eu achei que os caras aproveitaram e agora..:eek::confused:

Última edição:

Camila Costa

New member
Marcos vc levou em uma oficina de bike ou de moto? A um tempo quando a minha bike era comum, precisei soltar a roda pra colocar um bagageiro e não consegui mais colocar de forma que ficasse alinhada, ficou travando, encostando no quadro, levei no mecanico de bike e ele me cobrou dez reais pra alinhar a roda traseira e ajustar uns raios, acho que pra ajustar uma roda vc pode levar numa oficina de bike, pq se a corrente esta saindo deve ser o alinhamento da roda, acho que depois disso vc vai conseguir apertar a embreagem pra que a roda gire livre.