Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
Alinhamento da Coroa
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="bondedocec" data-source="post: 1589" data-attributes="member: 1876"><p>Olá, finalmente montei minha bike, já com o motor, tudo certinho.</p><p>Dei uma andada com ela, mas o motor ainda cisma em morrer e não pegar de vez enquando.</p><p>Esvaziei o reservatório de gasolina do carburador, dei uma limpeza na gasolina em excesso que passou nele, e vou aos poucos aprendendo a utilizar a bike.</p><p>Não tenho do que reclamar.</p><p>Meu único problema agora é a coroa traseira. Coisinha chata alinhar aquilo. não fica 100% e conforme vou andando ela desregula denovo, e a corrente volta e meia tenta sair dela, causando estalos. o que é um perigo se ela soltar e cair do lado da roda podendo travar.</p><p>Já levei numa casa de bike pro cara alinhar, mas ele fez o serviço igual a cara dele.</p><p></p><p>Tem algum macete ou jeito especial de alinhá-la ? Porque se eu começo a apertar os parafusos além de torta, a corrente fica muito pra direita (direção da roda) e desalinha com o motor, dai ela fica travando a roda.</p><p></p><p>Obrigado</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="bondedocec, post: 1589, member: 1876"] Olá, finalmente montei minha bike, já com o motor, tudo certinho. Dei uma andada com ela, mas o motor ainda cisma em morrer e não pegar de vez enquando. Esvaziei o reservatório de gasolina do carburador, dei uma limpeza na gasolina em excesso que passou nele, e vou aos poucos aprendendo a utilizar a bike. Não tenho do que reclamar. Meu único problema agora é a coroa traseira. Coisinha chata alinhar aquilo. não fica 100% e conforme vou andando ela desregula denovo, e a corrente volta e meia tenta sair dela, causando estalos. o que é um perigo se ela soltar e cair do lado da roda podendo travar. Já levei numa casa de bike pro cara alinhar, mas ele fez o serviço igual a cara dele. Tem algum macete ou jeito especial de alinhá-la ? Porque se eu começo a apertar os parafusos além de torta, a corrente fica muito pra direita (direção da roda) e desalinha com o motor, dai ela fica travando a roda. Obrigado [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
Alinhamento da Coroa