mateus machado
New member
Bem galera meu nome é mateus e tenho uma bike 2t 80 cc que me estar dando muita dor de cabeça ..eu usava uma coroa de 36 dentes para fazer minhas entregas (motoboy)com a bike e mas so q ela estragou a coroa entao como eu tinha uma coroa de 44 DENTES nova guardada fui colocar na bike mais a corrente original (que estava na bike ficou pequena ) entao comprei uma corrente 415 de mobilete (que dizem que pega no motor) entao quando fui botar a corrente ela nao entrou no pinhao entao eu ja pensei que era o pinhão velho e fui na loja da bicimoto e comprei um pinhao e uma coroa para ficar de reserva( gastei meu pouco dinheirinho )e para minha surpresa ao chegar o pinhao(novo) nao entrou novamente (e fui trocar na loja pensando q ela estava com defeito a dita corrente de mobilete e pedir para o vendedor medir com paquimetro e deu uma diferença de 4.5 milimetros entre a minha original e a de mobilete) entao fiquei liso e sem habilitação nao posso mais dirigir por causa de um guarda fdp q me multou por um retorno proibido e perdi a minha habilitação provisoria assim (perdendo tbm meu emprego d entregador de jornais com a moto da empresa)
nisso estava usando a minha bike para entregar umas pizzas anoite mais agora estou parado sem ter como ganhar dinheiro e liso >..
POR ISSO PEÇO A VOCÊS QUE SE ALGUEM TIVER UM PEDAÇO VELHO DA CORRENTE ORIGINAL E NAO ESTIVER USANDO EU FICARIA MUITO GRATO SE ME FIZER UMA DOAÇÃO(EU PAGO O FRETE (SE NAO FOR MUITO CARO)
SOU DE PERNANBUCO CARUARU
nisso estava usando a minha bike para entregar umas pizzas anoite mais agora estou parado sem ter como ganhar dinheiro e liso >..
POR ISSO PEÇO A VOCÊS QUE SE ALGUEM TIVER UM PEDAÇO VELHO DA CORRENTE ORIGINAL E NAO ESTIVER USANDO EU FICARIA MUITO GRATO SE ME FIZER UMA DOAÇÃO(EU PAGO O FRETE (SE NAO FOR MUITO CARO)