Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Agulha do carburador
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 5184" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Darcio</p><p></p><p>O que você chamou de "pino" na verdade é a agulha do carburador (por isso o título de sua Postagem foi editado)... </p><p></p><p>Na verdade você <u>não deve mexer na regulagem da agulha do carburador</u> antes de completar o período de amaciamento sob o risco de causar danos ao seu motor (isso está explicado no manual). A mistura sai propositalmente rica de fábrica para melhorar a refrigeração e a lubrificação do motor durante o processo de amaciamento.</p><p></p><p>Vale ressaltar que o funcionamento do motor permanece irregular no período de amaciamento justamente em função da mistura mais rica. Tenha paciência, faz parte do processo e não constitui um defeito e sim uma característica de funcionamento.</p><p></p><p>Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 5184, member: 16"] Olá, Darcio O que você chamou de "pino" na verdade é a agulha do carburador (por isso o título de sua Postagem foi editado)... Na verdade você [U]não deve mexer na regulagem da agulha do carburador[/U] antes de completar o período de amaciamento sob o risco de causar danos ao seu motor (isso está explicado no manual). A mistura sai propositalmente rica de fábrica para melhorar a refrigeração e a lubrificação do motor durante o processo de amaciamento. Vale ressaltar que o funcionamento do motor permanece irregular no período de amaciamento justamente em função da mistura mais rica. Tenha paciência, faz parte do processo e não constitui um defeito e sim uma característica de funcionamento. Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Agulha do carburador
Top