Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Agulha do Carburador em um 80cc 2T novo
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 4165" data-attributes="member: 16"><p>Olá</p><p></p><p>No próprio manual está explicado que a mistura deve permanecer rica (ou no 3º sulco) até o término do amaciamento (500 Km de uso). Isso faz com que o motor trabalhe em temperaturas mais baixas e receba uma quantidade maior de gasolina (e consequentemente óleo 2 tempos) que é primordial nos primeiros 500 Km de uso. </p><p></p><p>Complete o amaciamento e só então mexa na mistura enriquecendo-a ou empobrecendo-a de acordo com o desejado. Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 4165, member: 16"] Olá No próprio manual está explicado que a mistura deve permanecer rica (ou no 3º sulco) até o término do amaciamento (500 Km de uso). Isso faz com que o motor trabalhe em temperaturas mais baixas e receba uma quantidade maior de gasolina (e consequentemente óleo 2 tempos) que é primordial nos primeiros 500 Km de uso. Complete o amaciamento e só então mexa na mistura enriquecendo-a ou empobrecendo-a de acordo com o desejado. Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Agulha do Carburador em um 80cc 2T novo
Top