Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Sistema elétrico 2T e 4T
Adaptando um farol de LED em sua motorizada (Parte 6)
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 2897" data-attributes="member: 16"><p>Budget e Fernando...</p><p></p><p>Hoje o Djalma amigo de nossa comunidade que é como nós fuçador postou no Orkut a solução que ele encontrou para ligar um farol de Leds de 4,5 Volts diretamente no magneto da motorizada... Soldou um Diodo <strong>N4004</strong> no fio branco do farol e outro no fio branco que puxou para alimentar a lanterna traseira de 3 Leds que fica na traseira. O único detalhe que ele chamou a atenção foi a direção do diodo... A parte prata deve ficar voltada para o farol (ou para a lanterna traseira) pois o diodo "tem lado" para deixar a corrente passar.</p><p></p><p>De acordo com ele custa R$ 1,00 em casa de material elétrico e o farol está funcionando estável em todos os regimes de rotação...</p><p></p><p>Vou comprar e testar no meu... Abraço aos amigos</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 2897, member: 16"] Budget e Fernando... Hoje o Djalma amigo de nossa comunidade que é como nós fuçador postou no Orkut a solução que ele encontrou para ligar um farol de Leds de 4,5 Volts diretamente no magneto da motorizada... Soldou um Diodo [B]N4004[/B] no fio branco do farol e outro no fio branco que puxou para alimentar a lanterna traseira de 3 Leds que fica na traseira. O único detalhe que ele chamou a atenção foi a direção do diodo... A parte prata deve ficar voltada para o farol (ou para a lanterna traseira) pois o diodo "tem lado" para deixar a corrente passar. De acordo com ele custa R$ 1,00 em casa de material elétrico e o farol está funcionando estável em todos os regimes de rotação... Vou comprar e testar no meu... Abraço aos amigos [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Sistema elétrico 2T e 4T
Adaptando um farol de LED em sua motorizada (Parte 6)
Top