Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Bicimotos de Clientes & Amigos
Adaptando Motor 2T em Quadro Caloi Aluminum com Peris "Gota"
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="BlackOps" data-source="post: 16525" data-attributes="member: 5471"><p>Vocês, pioneiros nesta empreitada de motorizar bikes no Brasil, já encontraram uma solução simples e que atende bem, o emprego de lençol de borracha ou mesmo câmara de ar como atenuador de vibrações.</p><p>Uma dica de que a solução atende está na própria borracha do adaptador da coroa à raiação, feita de pneus reciclados.</p><p>Quando descidi utilizar o quadro Caloi eu sabia que se tratava de adaptação, a começar pelo perfil do quadro e sua bitola "generosa".</p><p>Se o kit fosse "plug and play" creio que perderia a graça para mim.</p><p>Agora quero avaliar os ganhos que obtive com a escolha deste quadro.</p><p>Ele me custou R$ 80,00 + pintura com preto fosco vinílico (R$ 25,00 por 1/4 de galão).</p><p></p><p>Sabe me dizer quanto pesa uma Bicimoto completa das vendidas no site?</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="BlackOps, post: 16525, member: 5471"] Vocês, pioneiros nesta empreitada de motorizar bikes no Brasil, já encontraram uma solução simples e que atende bem, o emprego de lençol de borracha ou mesmo câmara de ar como atenuador de vibrações. Uma dica de que a solução atende está na própria borracha do adaptador da coroa à raiação, feita de pneus reciclados. Quando descidi utilizar o quadro Caloi eu sabia que se tratava de adaptação, a começar pelo perfil do quadro e sua bitola "generosa". Se o kit fosse "plug and play" creio que perderia a graça para mim. Agora quero avaliar os ganhos que obtive com a escolha deste quadro. Ele me custou R$ 80,00 + pintura com preto fosco vinílico (R$ 25,00 por 1/4 de galão). Sabe me dizer quanto pesa uma Bicimoto completa das vendidas no site? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Bicimotos de Clientes & Amigos
Adaptando Motor 2T em Quadro Caloi Aluminum com Peris "Gota"