adaptando marchas

felipecs

New member
cara, pra adaptar tem muitas complicações... não vou falar que é impossível, mas é quase hahah só comprando um motor de 125 mesmo

abraço!
 

eurok

New member
e muito complicado shift kit eu penseique seria facil mais nao foi deste de setembro minha bike ta na mao do mecanico que ta tentado fazer da certo mais com adaptaçao mais nao ta rolando pior desgraça que tem e esse kit shift que e uma porcaria eu se fosse voçe nao comprava de jeito nenhum exige paciencia de jo
 
Tem alguma coisa errada aí,eu montei meu shift kit em um dia praticamente,demorou um pouco pra achar uma coroa com relaçaõ ideal mas foi bem fácil,e ainda mau tenho mecanica basica,acho que teu mecanico tá te enrrolando
 

Julio Caezar

New member
Tem manual no site sirck bike parts , que explica como montar o kit, esta em inglês, mas nada que o tradutor do Google não resolva, não sei Pq pessoal insiste em levar bike motorizada em mecânico de moto, sempre vai dar zica os cara sabe de nada das nossas bikes....
 

Julio Caezar

New member
e muito complicado shift kit eu penseique seria facil mais nao foi deste de setembro minha bike ta na mao do mecanico que ta tentado fazer da certo mais com adaptaçao mais nao ta rolando pior desgraça que tem e esse kit shift que e uma porcaria eu se fosse voçe nao comprava de jeito nenhum exige paciencia de jo

Desde setembro de 2013!!!!!!

Se for ou este mecânico é um completo imbecil ou e um ultra 171!!!!! e afinal esta te enrolando ... no caso de ele ser 171...
 

eurok

New member
pior que nao pois quando ficou pronta a corrente arrebentou ai colocou de mobitele mais a corrente da bike entrou pra dentro da coroa foi duas vezes que estragou na minha mao mais eu concordo com voce ele e imbecil mesmo so que aqui nessa desgraça de goiania so tem essa cara que mexe com bike motorizada se aqui tivesse alguma sede de bike que mexesse com isso antes eu tinha comprado essa bike motorizada na loja ate essa ficou com discrença de mexe com bike motorizada hoje som mexe com eletrica sinto como se as motorizada nao tem valor nehum voce chega na ofinica com issso o cara ja vem com discrença se tivesse sede aqui a bicimoto em goiania que mexesse com isso
 
Top