Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Adaptação do Carburador TECUMSEH ( R$17,00) no 4 tempos
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carneiro" data-source="post: 15608" data-attributes="member: 4824"><p>aro Nelson,</p><p>Hoje instalei o carburador no 4T. Inicialmente pensei em utilizar uma placa adaptadora, mas, notei que dava para fazer novos furos, corrigindo assim, o ângulo. Obviamente, mantive a placa isoladora e todas as juntas. Para fixar o carburador, coloquei dois prisioneiros no cilindro e usei porcas para a fixação. O teste foi um sucesso, funcionou muito bem, em todos os regimes. Certamente será uma ótima e barata solução para a galera. (Será que o vendedor do ML vai me dar uma comissão?)</p><p>Algumas observações:</p><p>1 - O carburador não tem afogador e demorou um pouco para pegar. Aparentemente (apenas aparentemente), o esguicho (primer) - aquele injetor de gasolina - não estava funcionando. Depois eu vejo como funciona para tentar resolver.</p><p>2 - O carburador é maravilhosamente simples, nem tem ajuste de mistura - Ainda não decidi se isso é bom ou ruim. Fato é que não precisou, já ligou afinadíssimo.</p><p></p><p></p><p>[ATTACH]3022[/ATTACH][ATTACH]3023[/ATTACH][ATTACH]3024[/ATTACH][ATTACH]3025[/ATTACH]</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carneiro, post: 15608, member: 4824"] aro Nelson, Hoje instalei o carburador no 4T. Inicialmente pensei em utilizar uma placa adaptadora, mas, notei que dava para fazer novos furos, corrigindo assim, o ângulo. Obviamente, mantive a placa isoladora e todas as juntas. Para fixar o carburador, coloquei dois prisioneiros no cilindro e usei porcas para a fixação. O teste foi um sucesso, funcionou muito bem, em todos os regimes. Certamente será uma ótima e barata solução para a galera. (Será que o vendedor do ML vai me dar uma comissão?) Algumas observações: 1 - O carburador não tem afogador e demorou um pouco para pegar. Aparentemente (apenas aparentemente), o esguicho (primer) - aquele injetor de gasolina - não estava funcionando. Depois eu vejo como funciona para tentar resolver. 2 - O carburador é maravilhosamente simples, nem tem ajuste de mistura - Ainda não decidi se isso é bom ou ruim. Fato é que não precisou, já ligou afinadíssimo. [ATTACH=CONFIG]3022._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]3023._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]3024._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]3025._xfImport[/ATTACH] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Adaptação do Carburador TECUMSEH ( R$17,00) no 4 tempos
Top